Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao Nos Pés No Leg Press


eduardostz

Posts Recomendados

eu tbm recomendaria abandonar os treinos, mas como é comigo eu nao vou hahahhaha

Nem é tao seria assim a lesao, é que os medicos nao compreendem a nossa ansiedade por treinar... Quem é o profissional retardado que iria recomendar a um paciente treinar lesionado? Pra depois o cara se machucar e fuder com a vida dele?? mas o medico nao esta no meu corpo nem conhece sobre exercicios de musculaçao, entao nao da pra levar em consideraçao tudo o que ele fala. O que me da mais raiva é aquela receita de bolo de folga de uma semana, porra, como o cara sabe que é uma semana?? Pode ser muito menos ou muito mais! Quando lesionei a lombar ele falou 1 semana e fiquei quase dois meses pra voltar a agachar e fazer terra !!! mas nem por isso fiz papel de preguiçoso e matei treinos, é so mudar pra exercicios que nao solicitem a parte lesionada.

fez certo em procurar o médico, eu tbm nao abandonaria os treinos por causa do pé, mas se tivesse q por tala ou gesso colocaria, só uma dica, os ossos se recuperam sozinhos sim, mesmo se quebrados, mas a função da Tala, e Gesso, ou talvez Pinos, é que ele se recupere na posição certa, vc não ia querer seu pé quebrado, e que o osso se recuperasse mas em uma posição errada, estragando seu pé, e consequentemente talvez a postura pro resto da vida, talvez tendo que fazer cirurgia para quebrar o osso novamente e colocá-lo no lugar certo. pode ter certeza que 2 semanas, mesmo 1 mes sem treino, é melhor do que uma vida sofrendo por falta de cudados medicos devidos. (e eh claro que nem com os 2 pés ingessados eu ia deixar de fazer peito/costas e braçis XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você é que não compreende que uma lesão dessa pode se complicar e te tirar da academia pro resto da tua vida. E pelo visto tu não conhece exercícios de musculação tanto quanto pensa ou teria prestado atenção na carga para não se machucar.

Se veio aqui pedir ajuda, deixe de ser ignorante e vá cuidar desse problema aí. A culpa dele foi tua por ter posto uma carga maior do que tu aguenta no treino. calma mano, eu estou em repouso, só disse que nao vou ficar sem treinar peito se a lesao é no pé... Na verdade foi negligencia da minha parte, eu deveria fazer com a trava fechada, ou ter aumentado bastante amplitude ao inves da carga, diminuido cadencia, sei la, mas agora ja foi

Nunca ignore uma ordem médica para descansar após uma lesão no treino. Ele é o médico, você não é! E quando se lesionar, vá correndo tratar disso. O corpo é teu mas nem por isso precisa ser tão irresponsável assim.

Acredite cara, um mês parado não é nada comparado ao resto da tua vida sem academia.sim, de agora em diante ja to esperto com exercicios potencialmente lesivos, sorte que nao foi grave, essas coisas acontecem para nos avisar, poderia ter sido pior...

abraços e obrigado a quem ta respondendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treinei normalmente, peito, ombros e triceps sem problema algum (progredi meus pesos como sempre). Será mesmo que valia a pena seguir a recomendaçao medica?

Mas sabe que o erro foi seu, certo? Aumentar 20Kgs de uma semana pra outra é meio imprudente.

é verdade, imprudente mesmo ... É que a progressao estava tamanha que acabei perdendo a cabeça e a noçao, o certo seria ter colocado NO MAXIMO uns 5 cada lado..

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treinei normalmente, peito, ombros e triceps sem problema algum (progredi meus pesos como sempre). Será mesmo que valia a pena seguir a recomendaçao medica?

é verdade, imprudente mesmo ... É que a progressao estava tamanha que acabei perdendo a cabeça e a noçao, o certo seria ter colocado NO MAXIMO uns 5 cada lado..

O certo seria ter feito uma serie em piramide, até encaixar o peso certo. Hehe

Já está melhor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o medico que tu deveria ter ido tu nao foi! Vai logo no ortopedista fazer um raio x e deu!

entao cara, mas a recuperaçao foi MUITO rapida, vc nao tem noçao, estava podre, quase chorando de dor sexta a noite, e hoje ja quase nem doi, ja esta quase curado ...

O que eu notei nesse remedio (nimesulida) é que ele deixa a urina MUITO escura, cheguei a beber quase uns 3l de agua em um intervalo de 3 horas e a urina nao limpou :blink: Agora aumentei em muito o consumo, perdi a conta de qts litros, mas sei que é muito mesmo, e a urina só limpa umas 10~12 horas depois de ter tomado o remedio, mesmo com consumo absurdo de agua, e uma sede da porra. Fiquei tbm com a sensaçao de fome e saciedade desregulada parece, nao tenho muita fome, e quando como, parece que nao tenho sensaçao de saciedade nunca, sei la, muito estranho uhuhauauuah

Drowning to melhor sim, entao, o que eu estranhei é que tipo, fiz 15 com aquele peso, pelo menos umas 8 era pra ter saido neh, vai entender ...

pS: acabei exagerando na historia da urina ... agora a tarde limpou, mas demorou bastante pq tomei o remedio as 6

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

deu para treinar perna ontem, apesar de ter feito só extensora, flexora e panturrilha sentado e em pé. Senti um incomod no joelho fazendo a flexora entao nao deu pra pegar tao pesado, e nao panturrilha em pé tbm nao.. de resto esta melhorando

Cara n vo fik aqui repetindo que vc deveria ir no ortopedista, mas vc ja penso e se vc lesionou um tendão ou algo do tipo?? n vo fik aqui te explicando a complicação que isso tras pra sua vida,pesquise sobre o assunto e vc vai ver, so pra constar eu tenho um problema nos tendoes do meu pé e faço fisioterapia a uns 4-5 meses e ainda n sei qnd vai fikar 100% e n posso fazer aerobicos por conta disso,pensa bem no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...