Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao Nos Pés No Leg Press


eduardostz

Posts Recomendados

NIMESULIDA não vai resolver, nem adianta. tinha que ser um AINE da família dos oxicam, tipo meloxicam, tenoxicam...dependendo do grau até mesmo um arcoxia, mas sao medicamentos "fortes" e que precisam ser receitados por um MEDICO, vá numa emergencia, não faça auto-medicação... o que pode aliviar até lá são 20 minutos de gelo 3x ao dia, sem passar desse tempo. não use pomadas, NÃO massageie o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maluco, vá ao medico bro. Você ta começando, é novo... um mês ou dois de falta de treino, não vai te fazer falta. Você recupera isso com dedicação depois. Agora, se quer ser igual a um animal e tentar se recuperar sozinho, correndo o risco de piorar futuramente, te desejo toda a sorte do mundo !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no PA, e adivinha o que mudou? Nada

Expliquei à medica tudo certinho, e ela falou para continuar com a Nimesulida e se sentir muita dor tylenol <_<

Ainda por cima disse ao meu pai que era melhor ficar sem treinar ( mesmo a parte superior , com exercicios que nao envolvessem em nada os pés ).E me encaminhou ao ortopedista. Ou seja, amanha capaz que tenha que arrumar confusao com a minha mae pois eu NAO vou perder o treino de peito e triceps e panturrilha (nao vou fazer) por conta disso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, tu não estaria andando com pés quebrados.

eu to ligado... A medica falou depois de examinar que nao tinha nada quebrado (apesar de que estou sob efeito de anti-inflamatorio, sem ele a dor fica tensa, pois esqueci de tomar ontem a noite e hoje de manha tava doendo por bosta), que tinha sido coisa nos tendoes e ligamentos ... Nem vou no ortopedista amanha nao, to sossegado ... Vou é treinar pq meu treino foi uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem te recomendo abandonar os treinos, é o mais sensato, mas reconheço que se fosse comigo essa lesão iria treinar tudo que desse :D

Abraço

eu tbm recomendaria abandonar os treinos, mas como é comigo eu nao vou hahahhaha

Nem é tao seria assim a lesao, é que os medicos nao compreendem a nossa ansiedade por treinar... Quem é o profissional retardado que iria recomendar a um paciente treinar lesionado? Pra depois o cara se machucar e fuder com a vida dele?? mas o medico nao esta no meu corpo nem conhece sobre exercicios de musculaçao, entao nao da pra levar em consideraçao tudo o que ele fala. O que me da mais raiva é aquela receita de bolo de folga de uma semana, porra, como o cara sabe que é uma semana?? Pode ser muito menos ou muito mais! Quando lesionei a lombar ele falou 1 semana e fiquei quase dois meses pra voltar a agachar e fazer terra !!! mas nem por isso fiz papel de preguiçoso e matei treinos, é so mudar pra exercicios que nao solicitem a parte lesionada.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o médico tem haver com sua ansiedade em treinar ? E não conhecer sobre musculação está longe de deixar os comentários de um médico duvidoso.

Se o médico te der 1 semana de repouso é porque existem vários protocolos relatando que o tempo de recuperação para determinada lesão é de X tempo. Caso você se recupere antes é melhor ainda, mas caso contrário o jeito é extender o tempo de recuperação.

Não me leve a mal no comentário, so estou querendo te alertar que essa sua lesão pode piorar se você continuar com essa mania de não ir/duvidar dos médicos (tá certo que alguns são uns animais, mas vá em algum de sua confiança).

Abraços

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o médico tem haver com sua ansiedade em treinar ?entao, a questao é essa, ele nao tem justamente nada a ver, por isso pra ele tanto faz se perder duas semanas de treino E não conhecer sobre musculação está longe de deixar os comentários de um médico duvidoso. a nao ser quando opinam e falam besteira sobre a mesma, o que ja ocorreu com meu cardiologista

Se o médico te der 1 semana de repouso é porque existem vários protocolos relatando que o tempo de recuperação para determinada lesão é de X tempo. entao, mas como disse ele me deu uma ou duas semanas na epoca e ocorreu que a lesao demorou meses para sarar :blink: (lesao lombar). O que quero dizer que é dificil saber exatamente o tempo de recuperaçao de uma lesao, isso só vc mesmo pra saber, o que ele pode fazer é dar uma estimativa, mas pode errar como foi meu caso na ultima vez.. O que eu acho ridiculo é tipo, se ele falou 3 semanas, e passaram 2 semanas e vc sentir que ja se recuperou desde o final da primeira, é ficar parado esperando só pq ele falou que era esse tempo Caso você se recupere antes é melhor ainda, mas caso contrário o jeito é extender o tempo de recuperação.

Não me leve a mal no comentário, so estou querendo te alertar que essa sua lesão pode piorar se você continuar com essa mania de não ir/duvidar dos médicos (tá certo que alguns são uns animais, mas vá em algum de sua confiança). Eu sei, de maneira alguma to levando a mal, longe disso, é que sou teimoso mesmo, mas isso nao muda muito, por enquanto estou com a perna em repouso e tomando o remedio que a medica indicou

Abraços

abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm recomendaria abandonar os treinos, mas como é comigo eu nao vou hahahhaha

Nem é tao seria assim a lesao, é que os medicos nao compreendem a nossa ansiedade por treinar... Quem é o profissional retardado que iria recomendar a um paciente treinar lesionado? Pra depois o cara se machucar e fuder com a vida dele?? mas o medico nao esta no meu corpo nem conhece sobre exercicios de musculaçao, entao nao da pra levar em consideraçao tudo o que ele fala. O que me da mais raiva é aquela receita de bolo de folga de uma semana, porra, como o cara sabe que é uma semana?? Pode ser muito menos ou muito mais! Quando lesionei a lombar ele falou 1 semana e fiquei quase dois meses pra voltar a agachar e fazer terra !!! mas nem por isso fiz papel de preguiçoso e matei treinos, é so mudar pra exercicios que nao solicitem a parte lesionada.

Você é que não compreende que uma lesão dessa pode se complicar e te tirar da academia pro resto da tua vida. E pelo visto tu não conhece exercícios de musculação tanto quanto pensa ou teria prestado atenção na carga para não se machucar.

Se veio aqui pedir ajuda, deixe de ser ignorante e vá cuidar desse problema aí. A culpa dele foi tua por ter posto uma carga maior do que tu aguenta no treino.

Nunca ignore uma ordem médica para descansar após uma lesão no treino. Ele é o médico, você não é! E quando se lesionar, vá correndo tratar disso. O corpo é teu mas nem por isso precisa ser tão irresponsável assim.

Acredite cara, um mês parado não é nada comparado ao resto da tua vida sem academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...