Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Carlosmagno

Posts Recomendados

Bom galera vou relatar o uso do meu Lipo 6 black ultra concentrado.

Medidas:

braço relaxado - 36 cm

Tórax - 106 cm

Abdome - 81 cm

Antebraço - 30,5 cm

Coxa - 60 cm

Panturrilha - 40,5 cm

bf - 16%

altura - 1,79cm

peso - 82kg

bom,

idade: 15 anos

tempo de treino: 1 ano e meio. Ah! Antes que chegue um gaiato e diga que trincar abaixo de 40 não é definição é desnutrição e blabla, digo logo que tenho reais motivos pra baixar meu bf, da uma trincadinha e perder meu buxinho =p kkkk

To fazendo dieta de 1800 caloria por dia e tomando só o Lipo 6 black uc, sai agora de dois potes de jack3d.

Tomo 1 cap 6 da manha de estomago vazio, e uma 40 min antes de malhar, malho as 5 e meia. depois acerto as medidas direitinho, porque essas medidas são da minha penúltima avaliação de outubro, só a do braço, coxa, panturrilha, altura e peso que tão certas.

Editado por Carlosmagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom estou no 5º dia de uso, vou fazer um resumo aqui, ai a parti de amanha relato dia a dia.

comecei segunda (bíceps, peito, costa, pantu), tava morto cara não consegui fazer quase nada direito, suei, nada fora do normal, mas eu não tenho suvaqueira, mas suor tava com um odor fi da mãe. Terça (tríceps, coxa, ombro) suei com o mesmo odor da segunda, energia boa, corri 4 km. Quarta só aeróbio e abdomen, corri 4 km, até que tava com uma energia pancada e suor mais uma vez. Quinta foi a mesma coisa da segunda, tava morto. Hoje tava com energia boa, fiz só tríceps e e fui da uma corrida. Amanha posto o dia =p. Ah me pesei hoje, to com 80 kg. Ja se foram 2 kg fdps, vamo que vamo!

Editado por Carlosmagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sábado e domingo não tomei, porque não sei se é pra tomar. Exagerei um pouquinho na comida, mas nessa semana eu perco.

6º dia:

ao contrario dos outros dias que malhei biceps e peito, hoje tive uma energia do caraaaalhoo, botei 20-20 na ultima série na rosca direta =0 o suor continuou forte, e depois dei uma corridinha de 4 km, todo tempo correndo, até agora não tinha conseguido tal feito=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...