Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Bf/cutting/treino


FelipeKoga

Posts Recomendados

Olá pessoal,desculpem ae tenho umas dúvidas:

Meus dados:

171 cm

78 Kg

86 cm de cintura

BF 14% segundo esse site http://www.bodybuilding.com e 16% no Corpo Perfeito

To fazendo uma dieta hipocalórica com 1900 Kcal

Academia 3 x por semana ABC 1X há um mês

Com qto de BF é bom estar pra começar uma dieta menos restrita de cutting e começar uma dieta pra ganho de massa muscular, será que seria interessante chegar aos 70Kg?

To fazendo aeróbico em jejum na academia, 40 min, dae termino, como uma banana média e tomo albumina 30gr e vou para o treino com pesos (tá errado pra caralho, mas preciso de uma sugestão aqui para readequar, e continuar perdendo gordura)

Meu instrutor falou q eu tenho gordura localizada (coisa q eu sei) e falou para focar nos aeróbicos, só que 20 min antes do treino com peso e 20 depois do treino, o que acho nada funcional.Também me passou uma rotina de 2 exercicios por grupo muscular, disse que não vai me passar mais nada por enquanto, pra eu emagrecer mais.(É certo isso ????)

Em cutting carbos somente no Desjejum, Pré treino Pós treino né?

Poxa desculpa ae gente, mas valeu pela ajuda.

Editado por FelipeKoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- 78kg pra 1,71 e 86 de cintura eu chutaria um bf maior que 16.

- o BF vc decide, já que começou a secar então seca até ficar na capa e uma vez, ou então vai comendo perto da sua TMB se tá começando.

- ta errado mesmo, sugestão é pesquisa.

- não faria isso que seu instrutor de falou não. Faz o aeróbico afastado do treino (no máximo após, mas se tá com bf alto é melhor afastado) e um treino normal.

- qnt aos carbos, pesquisa. Cada um faz uma coisa, por mim tnt faz, importante é ter pouco carbo e consequentemente kcal (secando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...