Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino A-B-A-B-A-B (Seg-Sáb)


matt2

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Eu também não vou discutir nada com pessoas de 36,37cm de bracinhos com talco e purpurinas (quente só pode né essas medidas).

Quando eu tinha meus 35cm, até com punheta eu tinhas resultados filhote.

Chamou seus amiguinhos tb? uahhuauhauhahuahuauhahua

Q isso cara, pega leve com os menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também não vou discutir nada com pessoas de 36,37cm de bracinhos com talco e purpurinas (quente só pode né essas medidas).

Quando eu tinha meus 35cm, até com punheta eu tinhas resultados filhote.

Chamou seus amiguinhos tb? uahhuauhauhahuahuauhahua

Na boa entrou no fórum ontem, e acha que tem um super conhecimento com seus 46,5cm de braço (NOOOOssa, será?! Não sabia que o tamanho do bíceps era do tamanho do conhecimento, mas OK.).Parabéns pelos seus super resultados jovem.

E outra, julio e helmann não são amiguinhos, são apenas praticantes de fullbodyx3 que gostam de seus resultados e poderiam exemplificá-los para você, que acha que FBx3 não vale de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso cara, pega leve com os menino.

haha é melhor ficar no off mesmo com as crianças

Na boa entrou no fórum ontem, e acha que tem um super conhecimento com seus 46,5cm de braço (NOOOOssa, será?! Não sabia que o tamanho do bíceps era do tamanho do conhecimento, mas OK.).Parabéns pelos seus super resultados jovem.

E outra, julio e helmann não são amiguinhos, são apenas praticantes de fullbodyx3 que gostam de seus resultados e poderiam exemplificá-los para você, que acha que FBx3 não vale de nada.

ok gracinha,

não vou levar isso mais pra frente gigante.

beijosnobicepsdireito ;* me liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha é melhor ficar no off mesmo com as crianças

ok gracinha,

não vou levar isso mais pra frente gigante.

beijosnobicepsdireito ;* me liga.

Na boa, a questão do tópico não era o tamanho do meu bíceps, o cara pediu uma avaliação do treino dele, não critiquei seu tamanho nem nada de cunho pessoal, apenas citei o fbx3 como uma boa divisão.Mas é inerente ao ser humano mesmo, falta argumento, apela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, a questão do tópico não era o tamanho do meu bíceps, o cara pediu uma avaliação do treino dele, não critiquei seu tamanho nem nada de cunho pessoal, apenas citei o fbx3 como uma boa divisão.Mas é inerente ao ser humano mesmo, falta argumento, apela.

Faltar argumento? Você disse sua opinião, eu disse a minha onde faltou argumento ai? E outra, se você é "pequeno" os resultados são bem mais faceis com qualquer coisa, do que quando chegar em outro quadro de tamanho

/\

O resumo de tudo isso está ai em cima, e desculpe-me pelas críticas.

ok?

Editado por Bigman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltar argumento? Você disse sua opinião, eu disse a minha onde faltou argumento ai? E outra, se você é "pequeno" os resultados são bem mais faceis com qualquer coisa, do que quando chegar em outro quadro de tamanho

/\

O resumo de tudo isso está ai em cima, e desculpe-me pelas críticas.

ok?

De boa, foi um confronto de opiniões, peço desculpas tambem pelas críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o que o pessoal falou, pensei em fazer A-B-C-A-B-C, sendo:

A ---> peito e tríceps

B ---> costas e bíceps

C ---> pernas, trapézio e ombro

fora os abdominais que eu queria ver com o pessoal aqui, qual a frequência e quantidade boa de fazer...

queria sugestão do pessoal para montar meu treinamento de pernas, nunca malhei pernas antes

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o que o pessoal falou, pensei em fazer A-B-C-A-B-C, sendo:

A ---> peito e tríceps

B ---> costas e bíceps

C ---> pernas, trapézio e ombro

fora os abdominais que eu queria ver com o pessoal aqui, qual a frequência e quantidade boa de fazer...

queria sugestão do pessoal para montar meu treinamento de pernas, nunca malhei pernas antes

vlw

A divisão do treino ta legal, adicione antebraço no dia de costas/biceps.

Abdominais dia sim dia não, não precisa fazer mais que 100 contanto no geral, disso pra menos ta ótimo.

Perna nao é meu forte, então nao vou poder te ajudar.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...