Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está Correto?


Posts Recomendados

Desculpe amigo me expressei errado ...

vou postar o link você da uma lida

Abraço eu disse que se for tomar apenas 30 g de whey no pós e valido tomar 15 g de whey no pré Se eu estiver errado me corrigiam por favor

Abraços

Matérias tem sobre tudo, até sobre a (creatina) dar pedras nos rins (o que agora viram que estavam errado os estudos), ctrl+c e v não dizem muitas coisas (embora muito menos eu, quem sou eu pra dizer algo???) , se você tem sua dieta legal um treino legal um descanço legal terás resultados satisfatórios, mesmo lendo essa matéria ( o que pode ser interessante vinda de alguma fonte confiavel ou não) pode ser verdade, como pode ser fake (agora não posso afirmar isso, e nem vc), mais por whey ser um produto um pouco elevado (existe sim os baratos, mais proteina nunca vai ser mais barata que os carbos) não vejo essa tão necessidade de tentar mandar 15gr antes, primeira vez que to vendo uma matéria dessa ai (quem sabe um dia não coloco ela em prática pra ver), enfim o foco pra mim seria bem em consumir carbo pra dar energia e treinar mais intensamente já que ele tem os bcaa's e vai mandar 6 antes (energia ele terás), e 6 (bcaa's) pós + whey + crea + malto (ja dão conta de repor as energias e o crescimento muscular) e bla bla gerando o resultado esperado e que muitos tiveram.

Abraços

obs: De forma alguma estou discordando de você, apenas disse isso sobre a relação CustoxBeneficios, não quero arrumar encrenca no forum com ng sobre opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra botar um pouco mais de lenha... bons pré treinos como o shotgun tem bastante proteina por dose.

Abraço

Shotgun é um ótimo no2, mais não se iluda com o rótulo do produto dizendo ter 18gr de proteina o caso do mhf-1 ou 20gr o caso do v3, se a dose por scoop tem 21gr

tu acha mesmo que 18gr dessas 21gr é proteina? Ai no caso sobra apenas 3gr pra dividir o que mais tem no produto tais como ( creatina, arginina, bcaa's, beta-alanine, red line facts, etc...) o que é um absurdo né? Isso é grande discução por ai carinha, mais é um falso rótulo para venda e chamar mais atenção, se tem ele em mente realmente vai ter que investir em uma

proteina porque ali não vai passar de 4gr de proteina por scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotgun é um ótimo no2, mais não se iluda com o rótulo do produto dizendo ter 18gr de proteina o caso do mhf-1 ou 20gr o caso do v3, se a dose por scoop tem 21gr

tu acha mesmo que 18gr dessas 21gr é proteina? Ai no caso sobra apenas 3gr pra dividir o que mais tem no produto tais como ( creatina, arginina, bcaa's, beta-alanine, red line facts, etc...) o que é um absurdo né? Isso é grande discução por ai carinha, mais é um falso rótulo para venda e chamar mais atenção, se tem ele em mente realmente vai ter que investir em uma

proteina porque ali não vai passar de 4gr de proteina por scoop.

Vi algum post por aqui falando exatamente a mesma coisa, com a mesma discussão ;D

Eles nunca falam a verdadeira composição, isso é muito raro na industria de suplementos, ae entra as proprietary blends que os suplementos possuem e por ae vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algum post por aqui falando exatamente a mesma coisa, com a mesma discussão ;D

Eles nunca falam a verdadeira composição, isso é muito raro na industria de suplementos, ae entra as proprietary blends que os suplementos possuem e por ae vai...

É, ja cheguei a acreditar nisso por alguns dias depois caiu a fixa quando fui ler por completo o rótulo kkk, geralmente a gente compra produtos não focando ali no rótulo e sim

por relatos lidos ou ouvidos e da nisso, mais pra mim o shotgun é o melhor no2 do mercado independente disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotgun é um ótimo no2, mais não se iluda com o rótulo do produto dizendo ter 18gr de proteina o caso do mhf-1 ou 20gr o caso do v3, se a dose por scoop tem 21gr

tu acha mesmo que 18gr dessas 21gr é proteina? Ai no caso sobra apenas 3gr pra dividir o que mais tem no produto tais como ( creatina, arginina, bcaa's, beta-alanine, red line facts, etc...) o que é um absurdo né? Isso é grande discução por ai carinha, mais é um falso rótulo para venda e chamar mais atenção, se tem ele em mente realmente vai ter que investir em uma

proteina porque ali não vai passar de 4gr de proteina por scoop.

Também não acredito que tenha os 18g do rótulo, mas também não acho que tenha só 4g. Ja li inclusive que alguem fez calculos do blend e constatou 3,5g ou menos. Essa é uma outra discussão, mas se não dá pra confiar na quantidade de proteina, como vamos confiar na quantidade do resto do blend? Voltando as assunto, acho válido (mas caro) tomar 15g de whey uns 40 min antes do treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acredito que tenha os 18g do rótulo, mas também não acho que tenha só 4g. Ja li inclusive que alguem fez calculos do blend e constatou 3,5g ou menos. Essa é uma outra discussão, mas se não dá pra confiar na quantidade de proteina, como vamos confiar na quantidade do resto do blend? Voltando as assunto, acho válido (mas caro) tomar 15g de whey uns 40 min antes do treino.

Abraço

Eu ja acredito que tenha só isso de prot. ou aproximadamente pelo fato de ser um no2 com uma concentração bem forte, se o foco ali fosse mais a prot ele não iria trazer os resultados que geral ganha, mais mesmo assim não podemos ter certeza de nada, só a VPX. (arginina ali rola a lot, o pump é bem sinistro as vezes, vascularização, recuperação, etc)

É complicado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...