Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está Correto?


Posts Recomendados

Fala ai galera

Tenho tomado 30g de albumina no café da manhã; 30 mim antes do treino: 60g de whey, 6comprimidos de BCAA e creatina; pós treino: 3 colheres maltodextrina, 60g de whey, 6 comprimidos de BCAA, 1 colherzinha de L-glutamine; na hora de dormir tomo + 30g de albumina.

estou suplementando certo?? O que seria bom tomar a mais tmb ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai galera

Tenho tomado 30g de albumina no café da manhã; 30 mim antes do treino: 60g de whey, 6comprimidos de BCAA e creatina; pós treino: 3 colheres maltodextrina, 60g de whey, 6 comprimidos de BCAA, 1 colherzinha de L-glutamine; na hora de dormir tomo + 30g de albumina.

estou suplementando certo?? O que seria bom tomar a mais tmb ?

vlw

albumina no café e ao dormir ok.

Whey pós treino 30gr ja ta de bom tamanho (se for 70%/80% de proteina (21gr,24gr) por porção de 30gr) + uma dextrose (mais como comprou o malto sem problemas) c/ água o shake, e continua com os bcaa pré (6), e pós (6) + a glutamina.

E joga a creatina no pós treino.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera

Tenho tomado 30g de albumina no café da manhã; 30 mim antes do treino: 60g de whey, 6comprimidos de BCAA e creatina; pós treino: 3 colheres maltodextrina, 60g de whey, 6 comprimidos de BCAA, 1 colherzinha de L-glutamine; na hora de dormir tomo + 30g de albumina.

estou suplementando certo?? O que seria bom tomar a mais tmb ?

vlw

albumina ok

whey pós somente

malto pós, depois q acabar compre dextro q é melhor

sobre BCAA veja o link:Clique aqui

creatina sugiro antes e depois

gluta só compensa comprar 1k pra +, custo mt alto

um conselho: pesquise bastante ;)

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar whey no pré é disperdicio usar proteina como fonte de energia é jogar dinheiro fora man,

manda só no pós e faz algo 1hr antes do treino shake,refeição sólida com carbos pra usar

como fonte de energia e manda o restante ai como o white, rafael falou e boa sorte carinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar whey no pré é disperdicio usar proteina como fonte de energia é jogar dinheiro fora man,

manda só no pós e faz algo 1hr antes do treino shake,refeição sólida com carbos pra usar

como fonte de energia e manda o restante ai como o white, rafael falou e boa sorte carinha

tem topicos comprovando ao contrario da proteina no pre amigo abraços

edit : não para dar energia mas sim para construir o musculo mais rapido

Abraço

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem topicos comprovando ao contrario da proteina no pre amigo abraços

Bom amigo, proteina sim é uma boa fonte de energia (mais deveria ser usada pra outra coisa (construção)), mais carboidrato é fonte de energia

também e (mais barato) o contrário de proteina, se o cara tem dinheiro de sobra sim é

praticamente a mesma coisa, caso contrário em custo x beneficio não seria.

Não disse que é ruim, e sim disperdicio (do produto pra sua melhor ação/pós) e jogar $$ fora.

- a construção do músculo é no descanço. (e treinando você não está descansando) rsrs

abraço

Editado por Bigman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...