Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treinamento Mais Adequado?


RubensM

Posts Recomendados

Olá, queria saber qual o tipo de treinamento mais adequado pra mim ...

Hoje faço o seguinte treino, dividido em, A, B, C, D..

A> peito e triceps (supino reto, supino inclinado, supino declinado com alteres e pullover para peito e para triceps faço mergulho, corda, frances e livre com alteres)

B> costas e biceps (faço remada baixa com barra de supino com as mãos ao contrário, puxada frente fechada, serrote e mais um que não lembro o nome pra costas e pra biceps faço martelo, alternada no scot, 21 com barra, e normal com barra W inverso)

C> ombro e trapézio (levantamento frontal e lateral (inclinado no banco), elevação alta aberta, encolhimento no smith de costas e encolhimento com alteres normal)

D> perna e panturrilha (extensora, flexora, adutor, abdutor, leg45, e panturrilha com o pe reto fechado e dps com o pé mais afastado aberto)

**RESSALTANDO QUE QUERO HIPERTROFIA MAIS TBM DEFINIÇAO, DIGAMOS QUE UM EQUILIBRIO...

Queria saber se continuo com esse treino ou mudo ele, o que mudar, quantas repetições, tempo entre cada sessão, entre cada exercício, coisas básicas...

Agradeço desde já, desculpe minha limitação sobre o assunto =)

Editado por RubensM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, o basico é vc ir mudando os treinos a cada 2 meses +/- ai vc ve em qual deles seu corpo se deu melhor, por exemplo eu sempre fiz abx2 ou abcd, fiz um abcx2 só pra ver como era e me surpreendi e mto com os resultados. O q posso te dizer do seu treino é q no geral está bom (apesar q acho treino de costas sem terra ou barra fixa bem light). Eu colocaria tbm o treino c no lugar do D para dar uma descansada maior no ombro. O mais importante é dieta na minha opiniao, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...