Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Sinistra] 1 M.r Ou Shotgun-Mhf-1 ?


Highpump

Posts Recomendados

Galera, estou para comprar um pré-treino já tomei o jack3d e estou a procura de outro, mas estou na dúvida entre o 1 M.R E SHOTGUN-MHF-1, queria opinião de alguém que já tomou os dois, ou então um deles.

OS PRÓS

1 M.R parece ser bem concentrado e tem 1,3 Dimethylamylamine que pelo sinal me dei muito bem com ela tomando o jack3d me deixa muito estimulado

Já o shotgun-mhf-1 contém proteínas, bcaas o meltdown da vpx e o redline.(termogênicos)

Qual vocês investiriam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tomei shotgun v3, mhf-1 e to com o 1mr... cada um tem seu objetivo.. um é mais focado pra te deixar dopado e outro é pra da um resultado mais sólido, eu ficaria com o shot..... ainda ta cedo pra mim falar sobre o 1mr, comecei faz pouco tempo.. to gostando pra C**** dele, mais seria foda opinar por enqto!

(uma coisa digo, o treino ta sendo 1000x mais intenso com o 1mr, mais o volume/massa q ganhei com o shot foi sinistro ps: com o v3, ja o mhf-1 foi mais de boa, porem não sei se foi o fato do corpo ja estar adaptado ao produto.)

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Noxpand Age da nutrilatina? Alguém ja tomou? Achei ele por R$140,00 com um desconto no corpoperfeito.com.

Vale a pena ou é melhor ir num Jack3d, num Noshotgun, ou num Xpand Dynamize?

Alguem indica um site pra comprar os importados sem ser o ######?

valeu

Foge de no's nacionais, eu ja tomei o NO CGA 3 da nutrilatina, faz tempo.. joguei $$ fora.... investe em um shotgun que nao vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...