Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Hiper Da Menos Barriga?


ganso_sep

Posts Recomendados

Publicidade

Quanta bobeira... Não é menos ou mais carbo que vai dar pra ele barriga. O que vai dar barriga é o tipo do carbo que ele está ingerindo e o resto da alimentação. Se você trocar todos os carbos que você come (batata, pão, aveia, arroz, e todos os outros) por dextrose, mesmo que continue comendo a mesma quantia de antes, você provavelmente vai ganhar uma bela de uma barriga. Ou seja, não é quanto de carbo vai determinar se você vai ter barriga ou não, e sim o tipo de carbo. Lógico que quantidade também altera, ninguém é besta de comer toneladas de aveia pensando que não vai engordar só porque é carbo bom.

Eu recomendo que ao invés de hipercalórico, você faça uma refeição normal, com alimentos. As vezes não é possível, ou você simplesmente prefere uma refeição líquida. Eu também prefiro, muitas vezes, mas... Enfim, se for comprar um hipercalórico nacional, fuja dos muito baratos que só têm dextrose e proteína de soja. Compre um Probiotica, Body Action ou Nutrilatina Age. São boas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheMan, vlw a dica, tbm andei penssando nisso, mas eh q preciso subir um poko de peso, to soh com 66 kilos, sera q pego msm o whey e a dextrose ow o hiper? duvida mto cruel :lol:

Pra subir o Peso mesmo Combinação de whey + dextrose No Pos Albumina Ao acordar e ao dormir e um hiper divididos em 5 porçoes de +- 30g

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta bobeira... Não é menos ou mais carbo que vai dar pra ele barriga. O que vai dar barriga é o tipo do carbo que ele está ingerindo e o resto da alimentação. Se você trocar todos os carbos que você come (batata, pão, aveia, arroz, e todos os outros) por dextrose, mesmo que continue comendo a mesma quantia de antes, você provavelmente vai ganhar uma bela de uma barriga. Ou seja, não é quanto de carbo vai determinar se você vai ter barriga ou não, e sim o tipo de carbo. Lógico que quantidade também altera, ninguém é besta de comer toneladas de aveia pensando que não vai engordar só porque é carbo bom.

Eu recomendo que ao invés de hipercalórico, você faça uma refeição normal, com alimentos. As vezes não é possível, ou você simplesmente prefere uma refeição líquida. Eu também prefiro, muitas vezes, mas... Enfim, se for comprar um hipercalórico nacional, fuja dos muito baratos que só têm dextrose e proteína de soja. Compre um Probiotica, Body Action ou Nutrilatina Age. São boas marcas.

O q salva o forum é q existe gente bem informada por aqui ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que e complicado No Brasil e Imposto pra ca e pra lá enquanto la fora uma creatina dde 1 kg BOA não chega a 50 70 reais aqui chega a 170

Bom Minha Dica e você procurar aqui no forum mesmo fale com o Representante da Growth aqui no Forum se não me engano e o fernandows

GArde Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...