Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Cellucor


norinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, não lembro bem, até tem um tópico sobre o t7 bem novo aqui, mas pelo que lembro acho que o t7 é mais um diurético, e o d4 mais fatbuner, e o termal shock acho que dá mais a pilhadeira, aquele calor mesmo. Acho que deve-ser o melhor, mas ta pra se fazer o combo d4+t7. Ta pensando em comprar, vai pegar onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não lembro bem, até tem um tópico sobre o t7 bem novo aqui, mas pelo que lembro acho que o t7 é mais um diurético, e o d4 mais fatbuner, e o termal shock acho que dá mais a pilhadeira, aquele calor mesmo. Acho que deve-ser o melhor, mas ta pra se fazer o combo d4+t7. Ta pensando em comprar, vai pegar onde?

vou comprar com um cara que faz importaçao de suple...

sai na media de 230, 250 reais !!!!

to pensando em fazer o uso de 2 deles, porém separadamente !!!

senaum fica mto caro ahuhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é quando tomei paguei isso, mas em loja, mas isso já faz 2 anos. fica a dica pro pessoal aqui do fórum, vendedores, acho que agora é o Roadts e Cyber_Tech, ver se conseguem suples da cellucor, sei que são caros, mas a galera ta começando a "descobrir" eles, tem que ver só o CXB, mas quando tomei, gostei bastante.

Esse valor o de 60 ou 120 comp? Eu como tava um por dia, acabava se tornando um bom cXb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é quando tomei paguei isso, mas em loja, mas isso já faz 2 anos. fica a dica pro pessoal aqui do fórum, vendedores, acho que agora é o Roadts e Cyber_Tech, ver se conseguem suples da cellucor, sei que são caros, mas a galera ta começando a "descobrir" eles, tem que ver só o CXB, mas quando tomei, gostei bastante.

Esse valor o de 60 ou 120 comp? Eu como tava um por dia, acabava se tornando um bom cXb.

valor do t7....vem 90 caps e toma 3/dia !

outra duvida galera !

antes do t7, to pensando em mandar oxyelite !

posso tomar algo junto ?

jack3d, 1mr ou shotgun ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vou comprar com um cara que faz importaçao de suple...

sai na media de 230, 250 reais !!!!

to pensando em fazer o uso de 2 deles, porém separadamente !!!

senaum fica mto caro ahuhauhua

Ou vc importa vc mesmo e paga a metade disso ;p Ao menos que a receite pegue, mas ainda assim vai ser mais barato

(mensagem fora do objetivo do topico mas enfim...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vc importa vc mesmo e paga a metade disso ;p Ao menos que a receite pegue, mas ainda assim vai ser mais barato

(mensagem fora do objetivo do topico mas enfim...)

blza!

outra duvida.....comecei um ciclo de clemb, e mais pra frente vou usar oxyelite.

eh melhor 15 on clembuterol / 15 off oxyelite / 15 on clembuterol / 15 off oxyelite

ou 15 on clembuterol / 30 off oxyelite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...