Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista C Hany Rambod Criador Do Fst-7


Larrison mOURA

Posts Recomendados

Na entrevista a seguir, detalhes Hany o FST-7 método de treinamento e fornece exemplos de onde e quando pode ser aplicada. Veja se ele iria trabalhar para você.

Resumo do artigo:

FST-7 metas a camada fascial com sete jogos realizados para um exercício final.

A partir da categoria iniciante até o profissional altamente avançado, FST-7 tem o seu lugar.

FST-7 é um sistema que pode assumir muitas formas diferentes e ser usadas para atingir múltiplos objectivos.

Eu n vendo o histórico incrível de muito procurada musculação treinador Hany Rambod, é difícil não ficar impressionado com o nível de sucesso que ele teve com a sua estrela studded lista de atletas do escalão superior, o mais notável dos quais é Phil Heath , O mais novo musculação top tier Mr. Olympia esperançoso que ganhou um escalonamento de 16 £ muscular após o conselho Hany.

Ser rápido notar que o sucesso de um fisiculturista depende da predisposição individual para ganhar tamanho e caindo de gordura, Hany tornou-se um mestre em determinar exatamente quais métodos de treinamento e estratégias alimentares aplicar a cada um de sua clientela. Ele tem um talento especial para pregar o tamanho de um competidor eo tempo de condicionamento após o tempo.

Para Hany, cada concorrente traz um desafio diferente. Apesar da importância da individualidade, porém, há algo no saco do Sr. Rambod de truques que Phil Heath tem em comum com o resto da lista Hany A-? Bem, sim, há.

FST (Fascial Plano de Formação) -7, um sistema de treinamento desenvolvido por Hany e utilizado em seus clientes, os alvos da camada fascial diretamente abaixo da pele e acima dos músculos, com sete jogos realizados para um exercício final.

A idéia por trás desse método, que tem sido utilizado por vários anos exclusivamente com atletas de Hany e só recentemente foi colocado à disposição do público em geral, é a extensão da camada fascial a capacidade para permitir o crescimento muscular maior.

Ao fazer a investigação preliminar, antes de entrevistar Hany, eu descobri que o FST-7, enquanto na face que parece bastante simples, é, na verdade, um sistema que pode assumir muitas formas diferentes e ser usadas para atingir múltiplos objectivos.

A partir da categoria iniciante até o avançado altamente profissional, FST-7 tem o seu lugar e se os resultados Hany são qualquer coisa ir perto, vai mudar completamente a forma de treinamento para fisiculturistas ver ótimos resultados.

Na entrevista a seguir, detalhes Hany o FST-7 método de treinamento e fornece exemplos de onde e quando pode ser aplicada.

[ Q ] O que, em poucas palavras, é o FST-7 método de treinamento?

Ele é baseado na teoria de que o montante potencial de músculo que você está indo para a construção depende muito da sua genética maquiagem e da espessura da fascia em torno do ventre muscular. Por exemplo, se você tiver uma espessa fáscia, as chances são de que você será mais restrito e será menos provável de aumentar a massa, em comparação, se você tem um fino fáscia.

FST-7 de treinamento é uma camada do sistema de treinamento e dois. O primeiro princípio do sistema é que o fortalecimento muscular é maior do músculo, por isso dizemos que você ainda terá que manter um certo mínimo de força de nível e terá a ganhar força como você tenta ficar maior.

A segunda teoria gira mais em torno do fascia própria ea crença de que a maneira de expandir essa fáscia é através de um grande volume de jogos, daí a sete jogos, e bombear o sangue rico em nutrientes tanto no músculo barriga para ajudar a expandir a fáscia, todos com uma quantidade mínima de descanso entre os sets (30 a 45 segundos) após ter feito a sua base fixa que inclui movimentos mais pesados.

Os movimentos mais pesados ​​pode consistir de um a três jogos. Para alguns dos meus clientes o que fazemos de alta intensidade de treinamento estilo, talvez apenas um conjunto de trabalho. Às vezes eles vão fazer dois ou três grupos de trabalho. Mas esses são os exercícios base, os primeiros dois ou três exercícios antes do 7 FST-exercício.

O último conjunto é sobre todo o volume. Isso não significa que você vá tão leve que é tudo sobre a bomba, você ainda usa uma boa quantidade de peso que você vai ser capaz de sentir os oito a 12 repetições, e às vezes tão alta quanto 15 (repetições).

Você não está indo tão leve, onde tudo o que você está fazendo é apenas ficar cansado. Você ainda vai à falência um pouco, mas você está fazendo não é tão leve que você parar e dizer, 'bem, eu provavelmente poderia ter feito mais de dez repetições. Está indo muito perto da falha na marca de 12-15-rep.

[ Q ] E esta é a versão básica do FST-7?

Sim. Há versões mais avançadas do FST-7 e se você ler minha coluna no último Muscular Development você vai ver que eu faço um sistema de pré-carga, onde faremos uma FST-7 circulação no início para tentar fazer o que eu chamo de ' prime 'pump. Ou eu vou fazer um re-carregamento do sistema, que é para as pessoas que estão a recuperar muito rapidamente onde vamos fazer dois exercícios de FST-7.

Mas o que estamos falando agora é o básico FST-7 do programa: três exercícios com o FST-7 jogo no final. Para maiores partes do corpo, como pernas , será quatro exercícios. Para esta parte será três exercícios base eo quarto seria uma FST-7 do exercício. E esse conjunto vai incluir sete jogos back-to-back com apenas com apenas 30 a 45 segundos de descanso entre as séries.

[ Q ] Como você se priorizar os exercícios sobre esse programa?

Normalmente, para um iniciante que usaria um tipo de exercício de isolamento para o exercício FST-7. Agora, como você se torna mais avançadas que você pode começar a usar movimentos compostos.

Por exemplo, com as pernas do FST-7 do exercício pode estar indo para trás e fazer sete sets de extensões de perna ou poderia ser um leg press ou hack squat . Mas o hack squat seria algo um pouco mais avançado do que fazer apenas sete jogos nas extensões de perna, que é o isolamento puro para o seu quadríceps.

Normalmente para um novato que iríamos usar um isolamento

Tipo de exercício para o Exercício FST-7.

[ Q ] Manter a tese de que este programa será adaptado consoante as predisposições genéticas, como é que você cria um programa para o gainer rápido?

Para um gainer rápido que eu iria fazer um hack de agachamento para o 7. Para alguém que está apenas começando, que não se recupera tão rapidamente - talvez eles não estão tomando todos os suplementos que precisam de tomar ou não recebendo o suficiente sono ou descanso - o que acontece é que gostaria que fizessem algo que não vai bater seu sistema tão grande, como a extensão das pernas, contra alguém que está se recuperando rapidamente e cujos suplementos e sono e repouso é top de linha, então faríamos o corte ou a perna agachamento - porque eles vão se recuperar em muito ritmo mais rápido.

[ Q ] Como você determina se uma pessoa tem a predisposição correta para iniciar o avançado FST-7 de treinamento?

Geralmente você pode dizer pela duração da dor muscular. Dor é um marcador-chave aqui. Então, se alguém está fazendo extensões, por exemplo, e está ficando ferida durante quatro ou cinco dias, eu não iria colocá-los no leg press. Eles fariam hack agachamento. Mas se eles foram apenas ferida durante um ou dois dias eu teria de pós-graduação-los para o leg press.

[ Q ] E você, claro, também fator de repouso e estado nutricional, juntamente com isso?

Sim, absolutamente. Então, se alguém é mais do que um fisiculturista amador top, quem é que vai comer, dormir e treinar adequadamente, contra alguém que tem um trabalho muito duro e cansativo, que é mais de um guerreiro de fim de semana, então essa pessoa é provavelmente mais capaz de obter todas os fatores abordados juntamente com seus complementos e suplementos timing correto para maximizar seus ganhos.

[ Q ] O que levou você a desenvolver o sistema FST-7?

É realmente o que eu costumava usar quando eu competiu nos anos 90. E o que eu fiz foi para refiná-la como minha pro atletas que treinei começou a utilizá-lo.

Muitos dos meus clientes iria sair e treinar comigo na Califórnia - muitos deles vivem no Colorado, Nova York e Flórida para nomear alguns lugares - e gostaria de vê-los treinar e observar como esta abordagem funcionou para eles.

E eu gostaria de escrever seu programa de treinamento apenas para perceber que alguns deles usariam qualquer forma desleixada real e não através da gama completa de movimento, pois eles estavam usando muito peso, ou iam ganho muscular leve demais e esperando com insuficiente estímulo de seus exercícios, ou uma combinação dos dois, dependendo do que partes do corpo que estavam trabalhando.

Então eu me tornei mais hands-on com a sua formação e criou mais de um currículo em torno do programa para que eles pudessem executar o programa e eu não teria de pensar, assim o cara tem vindo a trabalhar com dez anos ou 15, eu Vou supor que eles sabem do que estou falando quando digo: "Eu vou trazer até a sua volta e aqui estão os exercícios que eu quero que você usa para fazer isso."

Antes eu costumava pensar que essa pessoa saberia como fazê-lo, porque eles estavam fazendo isso por tanto tempo. Mas isso não é mais o caso. Agora eu não assumir nada. Eu iniciar o programa de alguém desde o início, a partir do minuto em que eu começar a trabalhar com eles, eu olhar para o que eles têm feito, eu olho para o que os seus principais pontos fortes são os movimentos de base, e eu começo a criar o programa em torno de partes do corpo .

E a outra coisa é, se essa pessoa tiver real partes do corpo forte, por exemplo, quem tem armas grandes, como Phil Heath , eu não vou colocar uma tonelada de formação braço lá porque isso já é uma grande força, mas não pode ser mais volta ou trabalhar no peito, ombros ou para a construção de largura, vamos implementar mais desses exercícios, contra algo que funciona essas partes do corpo que crescem como um louco.

[ Q ] Com Phil Heath como um exemplo, seria o FST-7 do sistema ser utilizado para todo o seu corpo ou de partes específicas do corpo?

O que gostaríamos de fazer é usá-lo com menos frequência. Por exemplo, Phil ainda pode fazer sete de seus braços, mas ele pode fazê-lo apenas uma vez a cada duas semanas. Queremos usá-lo muito menos frequentemente, de modo a assegurar um equilíbrio pouco mais de seu físico.

[ Q ] Com cada um dos clientes que usam o FST-7, pela primeira vez, você não vai assumir nada sobre essas pessoas e olhar para sua situação individual de uma nova perspectiva? Você teria algum tipo de período experimental para garantir que eles progridam como desejar-lhes?

Absolutamente. E, especialmente com alguém a primeira partida, vamos fazer talvez 2-4 semanas para avaliar o seu nível de dor e se o seu corpo está experimentando muito com isso, porque seu corpo está talvez não descansar o suficiente ou o sono , vamos recuar tanto no certas partes do corpo ou tentará ciclo de sua formação de modo que para cada volta outro treino, por exemplo, vamos usar o FST-7 - se é alguém que não parecem estar a recuperar a tempo.

[ Q ] Se alguém chega até você que usou Treino de Alta Intensidade (baixos séries e alta intensidade) e tem obtido bons resultados a partir deste, o que você faria para criar novos ganhos em massa muscular?

O que eu poderia também criar um sistema híbrido, onde iremos usar os exercícios base, e onde eles podem ser incluídos de três a quatro conjuntos estes exercícios base pode ser de um a dois jogos e vamos continuar a implementar o FST-7 para reforçar o músculo bomba e fascial alongamento . Com isto, podemos ainda incluir a base de exercícios de acordo com uma intensidade elevada Dorian sistema de formação de estilo.

[ Q ] Toda a sua FST-7 sistema é baseado na crença de que ao esticar a camada fascial você aumenta a massa muscular de crescimento potencial. Não resistência à formação de estilo convencional já faz isso?

Não, porque o que acontece é quando você treina dessa forma você vai notar que os músculos tendem a se esvaziar. Agora há uma grande diferença entre o olhar de um halterofilista e um fisiculturista. Ambos são grandes, mas se você tomar um fisiculturista libra-250 e um halterofilista libra-250, porque é que o fisiculturista olhar muito maior.

Bem, o número um, o fisiculturista tem menor gordura corporal, e é geralmente mais magras, eo número dois, seus músculos são mais arredondados - o tipo de treino dos culturistas criam mais de uma bomba. Então porque é que desde o final dos anos 90, temos visto uma diminuição no tamanho do braço, por exemplo, em muitos dos fisiculturistas? Eles não são geneticamente dotados.

O norte-americano bodybuilders Africano - Phil Heath e Ronnie Coleman , por exemplo - apesar de ter esses braços enormes, porque eles têm uma fina fáscia. Nos anos 60, 70 e 80 muitos dos fisiculturistas branca tinham grandes armas de verdade. Agora eles estão ficando menores e menores.

Todos os caras então, incluindo Arnold , tinha braços fenomenal porque o volume utilizado método de treinamento estilo. Minha teoria por trás da diminuição do tamanho é que nos anos 90 as pessoas gravitaram em direção à alta intensidade de treinamento , especialmente para certas partes do corpo como braços, então você não tendem a ter o suficiente de que a bomba para obter a fáscia de se esticar para sinalizar todos dos elementos de crescimento.

A analogia que eu uso é a bomba de bicicleta inflando um balão. Se você bomba e bomba e para encher o balão a 100 por cento de capacidade, bem, em formação, de entre as séries vai de volta para o que era antes. Com apenas 30 a 45 segundos de descanso e maior a quantidade de volume, o que tende a acontecer é que não vai voltar a descer a esse estado de volume original.

Ele vai ainda mais porque ele vai super-compensar, porque agora você está apenas deixando 30 ou 45 segundos para passar. Então você vai a partir de 100 cc de ar a 120 para o próximo jogo, então seu desce para retrair a 80, depois para 130, em seguida, volta para 90, em seguida, até 140 cc.

Quando você está fazendo isso, você está constantemente engorging o músculo com muito sangue, para que ele estica o forro da fáscia, e quanto mais isso se estende a maior anabolizantes sinal e mais isto aumenta o hormônio do crescimento e do nosso suprimento natural de testosterona .

Há uma série de fatores diferentes que estão acontecendo, e cascatas bioquímicas que estão ocorrendo. O que tende a acontecer também - a coisa mais importante - é que o sangue rico em nutrientes é a alimentação do músculo. Então, como você está fazendo essas lágrimas microscópicos estão sendo irrigados com sangue rico em nutrientes, o que acaba levando à hipertrofia.

[ Q ] Como é que este estilo de treinamento evoluiu até sua forma atual?

Tenho vindo a fazer diversas formas de se desde meados dos anos 90 eo que eu fiz nos últimos anos vários é estruturá-la de modo que seria mais fácil seguir em relação à forma como eu costumava fazer, o que foi um pouco por todo no mapa. Tenho simplificada lo.

[ Q ] E não havia forma de esta no lugar quando você começou? Você é o criador deste sistema?

Sim. Basicamente era uma coisa que eu usei pessoalmente e, em seguida, eu criei uma estrutura melhor para que quando eu era capaz de ensinar aos meus clientes como fazê-lo eu tinha um melhor conjunto de regras, e uma metodologia em vigor.

[ Q ] Uma pessoa que tem treinado durante 15 anos e tem feito bons ganhos, mas que havia estagnado há vários anos, antes de fazer maiores ganhos, mesmo durante um curto período muito mais do que os primeiros 15 anos, poderia simplesmente ter batido em um método de formação superior em oposição a carga em cima de drogas como se pensava ser o caso.

Exatamente, e que eu acho que tende a acontecer é que - e à crença comum é que é farmacêutica-based - se você se sentar lá e realmente reformular o programa de treinamento é muito mais eficaz do que qualquer solução farmacêutica, porque o treinamento e nutrição é muito mais importante do que qualquer tipo de farmacologia.

E suplementos têm sido tão bom esses dias com a ciência por trás deles que eu acho que em muitos aspectos eles realmente funcionam melhor do que drogas. Você não tem um ciclo de off-las e limpar o seu sistema como muito, e não são os mesmos resultados tóxicos. Longa história curta, você pode reformular totalmente seu programa de treinamento com a idade de 40 e obter os ganhos que você estava fazendo quando tinham 20 anos.

[Q ] Assim, os concorrentes pro de hoje, que milagrosamente ganhar quilos "músculo 15 de maio, finalmente, bateu no treino perfeito ea fórmula de nutrição para eles ao invés de carregado de drogas?

Mais frequentemente do que não caras estão tomando essas coisas, mas não é esse o problema. O problema é que eles estão se tornando mais inteligente sobre sua nutrição e treinamento de mais nada.

[ Q ] O sistema FST-7 algo que você usaria, até certo ponto, com todos e cada um de seus clientes?

Sim, de certa forma com todos e cada um de meus clientes. No final, eu pensei que era importante eu comecei a escrever sobre ele em Muscular Development . Decidi que era algo que eu queria compartilhar isso, porque muitas pessoas estavam me perguntando sobre isso. Eles estavam olhando para alguns dos meus clientes e perguntar que tipo de estilo de treinamento que eu tinha deles a seguir.

As pessoas estariam assistindo meus clientes em diferentes cidades e perguntando sobre seus métodos de treinamento. Então eu estaria recebendo e-mails de pessoas perguntando sobre os sete conjuntos de back to back. As pessoas queriam saber o que estava acontecendo aqui, porque meus clientes estavam a fazer os ganhos de muitos. Então, eventualmente eu decidi publicar este sistema no Pro Criador coluna em Muscular Development.

[ Q ] Então FST-7 é algo que você vem fazendo com seus clientes ou a algum tempo?

Direita. Era algo sobre o ponto baixo para baixo, onde eu iria utilizá-lo exclusivamente com os meus clientes, até que eu decidi que era importante o suficiente para compartilhar com todos. Porque eu acho que muitas pessoas estavam insinuando que muitos dos ganhos de meus clientes estavam a fazer era por causa das drogas.

Não era, e agora isso está sendo mostrado após nove meses de pessoas que lêem meus fóruns e ouvindo as pessoas falando sobre meu FST-7 e ficando mais arredondados e mais musculoso, sem ter que adicionar 10 a 15 libras - podem colocar-se em quatro (libras ) e talvez eles parecem ter colocado em dez anos. Eles estão recebendo uma aparência arredondada muito por causa do ventre muscular em expansão.

[ Q ] Então por estiramento da fáscia de um maior grau você está permitindo o crescimento ocorra além do que seria conseguido através menor ênfase neste processo? E com o seu estilo de alguém formação, mesmo ao nível da elite pode se tornar ainda melhor?

Sim. Certo, potencialmente você pode obter mais redondo e redondo e dependendo se você ficar lesão livre e que você ficar em cima de suas refeições e suplementação e descanso, com este estilo de treinamento que você vai fazer resultados fenomenais. E com esse treinamento você não estará treinando tão pesado como aquele que é um halterofilista ou fisiculturista poder e, portanto, será menos provável de ser ferido.

[ Q ] Antes padronizada seu método FST-7 que estava a utilizar métodos de treinamento. São os comumente utilizados três séries de oito a 12 repetições por exercício ainda é válido?

Eu sou uma pessoa que acredita que não existe um estilo de treinamento final. Você usa o que funciona melhor para seu corpo. Se você é apenas um iniciante eu digo às pessoas, nesta fase, se quiser tentar o meu programa, para fazer um ou dois exercícios por semana usando o FST-7 princípios.

Conforme você avança, você pode aumentar a sua utilização. Os profissionais, por exemplo, vai fazê-lo com cada parte do corpo único, para garantir que o seu potencial. Mas eles também comem, dormem e tudo gira em torno deles tentando ser melhor.

Se alguém é uma pessoa normal - um guerreiro de fim de semana - Eu também recomendo fazer as oito a 12 repetições abordagem e se você quiser tentar fazer com que seus braços, por exemplo, um pouco maior, experimente uma FST-7 set. Veja o que vai fazer para você.

Se você gosta do que você pode incorporar um pouco mais um pouco em seu programa enquanto você está se recuperando e sua dor está sob controle. Se você é ferida por uma semana que está lhe dizendo algo, e você terá que recuar sobre ele. Isso quer significa que você não está recebendo o suficiente descanso ou o seu corpo não está recebendo nutrientes suficientes.

[ Q ] Com o método FST-7 há um descanso e um quadro nutricional que pode ser usado para maximizá-la?

Sim, existe um programa específico de nutrição muito que gira em torno dele. É algo semelhante a uma dieta de competição, e muito individual para cada pessoa metabolismo . Mais uma vez para alguém que tem um metabolismo muito rápido eu vou incorporar maiores quantidades de calorias e ingestão alimentar total.

Se alguém tem um metabolismo mais lento que vão construir as quantidades de alimentos, para coincidir com o quão rápido seu metabolismo é. É o velho ditado "se o fogo não é quente (o metabolismo) que você vai precisar para acelerá-lo através do preenchimento de mais e mais camadas de madeira. A mesma coisa vale para o FST-7.

Eu não vou dar a uma pessoa normal uma dieta de fisiculturistas profissionais, e eu não vou dar a dieta de uma pessoa normal para um fisiculturista profissional.

[ Q ] Assim, sob este critério a pessoa comum não vai precisar de tanta proteína quanto um fisiculturista profissional que tem de gordura corporal menor, independentemente do peso corporal total.

Exatamente. A fórmula permanece a mesma, mas obviamente os números são muito maiores porque eles (os fisiculturistas profissionais) são muito mais magros do que uma pessoa normal e, geralmente, muito mais pesado.

[ Q ] O que exatamente são os princípios fundamentais do sistema FST-7?

uma peça principal é que você não pode ficar longe dos movimentos de base. Estes são muito importantes. Se eles estão de cócoras , supino , levantamento terra e inclinou-se sobre as linhas . Esses são movimentos que você vai precisar usar para ficar mais forte, e um músculo mais forte é um grande músculo.

Você não quer se concentrar demais em repetições e séries, que pretende abordar cada vez mais forte a cada semana ou a adição de um representante ou dois a cada semana para o valor anterior de peso que foi levantado.

A segunda coisa importante é ter certeza de obter o sangue volumizing em conjuntos, e esses são os sete conjuntos. E você precisa ter certeza de o peso não é muito clara ao longo destes jogos, mas também garantir que você não está indo tão pesada que você não pode obter o formulário apropriado. Então, de oito a 12 repetições com formulário apropriado para falha na marca 12 rep. Isso é o que você está procurando.

Número três: a hidratação. A fim de obter bombeada, você precisa manter-se hidratado. água de consumo é uma coisa muito importante, porque se você não tem o suficiente de líquidos, o que vai acontecer é que você não vai ficar uma bomba. Você só vai se sentir cansado e muito menos ficar por sete conjuntos de um exercício difícil.

[ Q ] O que você recomendação para o consumo de água?

Normalmente é individual, dependendo de quanto você suar, mas não é inferior a três litros por dia. Poderia chegar a mais de dois litros de água (sete ou oito litros aproximadamente) se você estiver no modo de competição e fazendo um monte de transpiração da cardiovasculares trabalho. E, obviamente, o clima tem muito a ver com isso também.

[ Q ] O que mais é de grande importância na aplicação FST-7?

Você precisa se ​​certificar que você está esticando o músculo. O que eu recomendo fazer é ler o artigo na nova Musclemag (Dezembro 2008) e lá você vai ver fotos de como melhor alongar os músculos para melhorar o FST-7. Número um: contrair o músculo entre as séries - na verdade, representam o músculo.

Quando, por exemplo, fazer armas, você quer supinate seu pulso e aperte o seu bíceps quase ao ponto onde é cólicas. E entre um outro conjunto que você vai fazer o contrário: alongar os músculos para fora.

Com bíceps, endireitar o braço e torcer o braço para conseguir que seu limite. Você pode alternar entre conjuntos ou você pode fazer tanto o alongamento e flexão no mesmo conjunto. Dessa forma, você pode começar a contração de pico e a conexão mente / muscular.

É muito importante que se esticar completamente para alongar os músculos. Você tem que perceber que você não está esticando apenas para esticar - você está fazendo isso de ampliar a capacidade total quase ao ponto da dor. Não é apenas o seu tipo normal limbering por trecho.

[ Q ] Algumas pessoas assumem que usar um peso irá aumentar o reflexo de estiramento.

Não, normalmente eu não tendem a usar um peso acrescido. Quando você está fazendo um trecho lat básica onde você toma seu braço e agarrar um objeto fixo e gire o quadril fora de seu braço, esses são os tipos de alongamentos defendo entre as séries. Se alguém toma um haltere e se estende eu acho que coloca muita pressão sobre seus músculos axilar, como a região lombar.

Eu acho que quando você esticar você deve fazer os alongamentos básicos, mas fazê-lo o tempo suficiente para que você possa realmente sentir o alongamento das fibras musculares.

[ Q ] Quer incentivar enfatizando a parte negativa do representante para mais esticar os músculos sob tensão?

O que você tem a fazer é enfatizar o negativo apenas porque isso vai garantir que você não pode usar força no positivo. A razão pela qual é tão importante é que se você for rápido demais no negativo que vai anular o jogo.

Agora sobre o movimento FST-7 que você pode usar um pouco de corpo Inglês; você está apontando para o volume de sangue muito mais no músculo de modo a velocidade do movimento aumenta. Mas para a base de jogos você quer ir um pouco mais lento, para que a ênfase impulso.

[ Q ] Um objetivo para ir mais rápido no FST-7 define é a força mais do tipo II para fibras brancas contrato?

Certo, o que você está tentando fazer com os movimentos de base é atingido mais do tipo I fibras , e para os 7 FST-movimento que terá por objectivo a atingir mais de fibras do tipo II.

[ Q ] Você tem exemplos recentes de pessoas que já tiveram resultados positivos em seu programa FST-7?

Curtis Bryant , que só ganhou o meio-pesados ​​no do EUA, e só fiz a 202 (classe) no Olympia. Ele só se tornou profissional e subiu ao palco Olympia dentro de três ou quatro meses de uso deste programa. Isso o ajudou tremendamente. Obviamente que a minha cliente mais notável é Phil Heath que usaram FST-7 para este ano, Olympia e do Ironman e Arnold.

Pro bodybuilder Bill Wilmore tem usado para abrir seus braços e pernas, que foram atrasadas por anos. Ele venceu o 2005 nacionais. Kristal Richardson , que só ficou em sétimo lugar em sua primeira figura Ms. Olympia - ela usa. Fouad Abiad é alguém que usou na pré temporada e disputa pré neste último ano. Ele só competiu no Olympia.

[ Q ] Exatamente o que fez os resultados Phil Heath experiência usando FST-7?

Com ele, tudo veio à tona. Ele colocou em 16 quilos de músculos a usá-lo.

[ Q ] Sabe-se que Phil cresceu maciçamente em sua última off-season ainda chegou bem proporcionado no Olympia com o músculo em todos os lugares certos.

Sim, fomos capazes de manter a sua percentagem em linha, tentamos ressaltar a manutenção de um apertado mid-section, aumentando sua massa muscular através de seus ombros, peito, costas e varrer quad. Todo mundo comentou sobre o quanto ele parecia mais redondo.

Você verá que a maioria dos atletas que fica ao lado não têm o mesmo grau de separação que ele faz pelo fato de ele ter ficado tão redondo que ele conquistou ao adicionar detalhes surpreendentes de todos os seus músculos extra através do sistema de formação FST-7 .

[ Q ] Então, tudo no seu programa de Phil ficou o outro mesmo que o fato de que ele começou a usar o FST-7?

Sim, muito bonito. Obviamente, nós aumentamos a quantidade de comida, mas o número foi uma mudança de formação.

[ Q ] Qual foi o peso do corpo de Phil quando começou a trabalhar com você?

Quando ele começou a trabalhar comigo em 2005, foi cerca de 235 quilos.

[ Q ] fora de época?

Sim, isso estava fora de temporada. O primeiro show que fizemos - o Colorado 2006 Pro - ele pesava 211 £. Desde então, ele colocou em cerca de 19 quilos de músculo.

[ Q ] Se eu vim para você amanhã e queria começar com o sistema FST-7, o que eu poderia esperar ver dentro de seis meses a partir de agora?

Tudo depende da pessoa, um indivíduo genética . É algo que é tão individualistas. Eu poderia virar e dizer que você gostaria de acrescentar quatro ou quilos de músculos para o próximo ano e pode ser oito ou nove.

Honestamente, eu não esperava que Phil a crescer tanto como ele fez. Eu pensei que ele poderia acrescentar talvez seis ou sete quilos, que teria sido fenomenal para uma pessoa ao seu nível. Mas ele ganhou o dobro.

É uma daquelas coisas que são muito individualistas. A chave, se você é um fisiculturista amador ou um guerreiro de fim de semana, ou ter esperanças de ir pro, é levá-la e utilizá-lo e dar-lhe tempo suficiente para trabalhar - cerca de oito a 12 semanas - antes de você chegar a qualquer conclusão.

Às vezes, você verá ganhos logo em duas semanas. Totalmente implementá-lo primeiro para avaliar qualquer tipo de resultados. Não jogue fora a janela após duas ou três semanas e dizem que não trabalham para você. Porque é uma daquelas coisas que têm a seu corpo um pouco de tempo para se acostumar e para que você aprenda todos os aspectos diferentes.

E quanto mais tento explicar meu programa, isso é diferente de ter alguém lhe ensinar que um-contra-um. Alguém poderia ler o meu programa e decidir que eles estavam fazendo o certo só para descobrir que, quando eu olhei para ele mais tarde, eu diria 'não, você não está fazendo certo. Só há tanta informação que você pode transmitir sobre a página escrita.

[ Q ] Com este programa, se um atleta alcança um certo nível de sucesso e tem conseguido o que queriam, você poderia ajudá-los a progredir ainda mais com um programa atualizado?

Exatamente. Existem diferentes versões mais avançadas que não foram sequer falou ainda. Muitos dos meus atletas vão estar usando estes no próximo ano e que será escrito sobre o longo dos próximos seis a 12 meses. Estas estão sendo testadas e implementadas agora enquanto falamos.

[ Q ] Como seus atletas progredir e atingir patamares vai evoluir continuamente o programa para ajudá-los a superar os seus pontos de atrito?

Sim, é um programa de vida. Não é aquele que está estagnado. É aquele que constantemente precisam ser avaliados. É por isso que criamos programas de híbridos por isso estamos constantemente quebra barreiras e rachaduras planaltos - constantemente para avançar com as melhorias. E se a pessoa tem o conhecimento eo desejo que nós queremos fazer é maximizar suas chances de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...