Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perigos Do Jack3D


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

toda materia que sair sobre suplementação no brasil vai ter essa palhaçada, sensacionalismo e etc, porem acho bom tbm alertarem sobre o dmaa em si, pq quanto a esse sim estamos sendo usados como cobaia, mas o que ta ali no ultimo paragrafo, sobre arginina e b-alanina já eh palhaçada da anvisa

quanto ao dmaa em si eu prefiro evitar, varios pré treinos muito bons sem isso por ae, que trazem melhores resultados a medio/longo prazo sem ter que fica dopado pra levantar uns pesinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

falar mal do jack3d nao significa automaticamente que é pior que essas drogas que vc citou. Ambos são ruins, não adianta ficar colocando jack3d num pedestal pq ele faz mal tambem SIM.

Ele não faz mal, ele PODE fazer mal.

E a partir dai começa a discussão de o quanto é seguro, o que acontece a longo termo, etc e no final ninguem sabe muita coisa por falta de pesquisas mais especificas (principalmente do 1,3D).

Só sabemos do que acontece com exageros e problemas ocorridos com pessoas que também já tinham problemas (coração, renais ou o que for).

De qualquer forma, eu me preocuparia mais se eu bebesse/fumasse como um monte de gente faz por ai, do que usar 1 mês de jack3d (sem passar de 3scoops)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...