Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Creatina + Malto (Por Favor..ajudem)


Besao

Posts Recomendados

Olá amigos!

Boa noite a todos.

Posto poucas vezes aqui mas acompanho frequentemente o forum.

É o seguinte:

Comecei a tomar creatina hoje, junto com malto, e tenho 2 dúvidas que procurei no forum e nao achei a resposta.

1 - No pós-treino, tomo 5 gramas de creatina com malto. Mas estou SEM whey protein. Dessa forma, eu posso comer um frangao junto, ou faço refeição solida apenas apos 1h, da mesma forma que se faz quando tenho whey protein??

2 - Na caixa da Creatina da Universal (a que comprei), diz que é pra botar 200 ml de água com 5g de creatina. Mas pra misturar o Malto, preciso botar mais água? E quando de Malto é preciso tomar? Tem alguma fórmula?

Agradeço desde já a atenção.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigos!

Boa noite a todos.

Posto poucas vezes aqui mas acompanho frequentemente o forum.

É o seguinte:

Comecei a tomar creatina hoje, junto com malto, e tenho 2 dúvidas que procurei no forum e nao achei a resposta.

1 - No pós-treino, tomo 5 gramas de creatina com malto. Mas estou SEM whey protein. Dessa forma, eu posso comer um frangao junto, ou faço refeição solida apenas apos 1h, da mesma forma que se faz quando tenho whey protein??

2 - Na caixa da Creatina da Universal (a que comprei), diz que é pra botar 200 ml de água com 5g de creatina. Mas pra misturar o Malto, preciso botar mais água? E quando de Malto é preciso tomar? Tem alguma fórmula?

Agradeço desde já a atenção.

Abraço a todos!

1- o interresante seria whey + malto mesmo né cara ... mas nesse caso manda o teu malto e come esse frango... tem fisiculturistas que nem tomam shake pós treino ...metem logo refeiçao sólida ...

2- nao tem formula nenhuma ... voce toma a quantidade que achar necessaria, a mesma coisa com a água ... o importante é botar pra dentro

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...