Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ordem Dos Exercícios


IsNaiTeR

Posts Recomendados

Atualmente eu estou fazendo os exercícios na seguinte ordem:

[A] Peito/Ombro/Tríceps

SUPINO PLANO

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

PULLOVER

ELEVAÇÃO LATERAL

ELEVAÇÃO FRONTAL

ENCOLHIMENTO

TRICEPS POLIA

Bíceps/Antebraço/Costas

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

ROSCA ALTERNADA

ROSCA DIRETA INVERTIDA

ROSCA SCOTT INVERTIDO

ROSCA PUNHO

LEVANTAMENTO TERRA

SERROTE

REMADA BAIXA

VOADOR POR TRÁS

[C] Perna/Panturrilha

AGACHAMENTO

LEG PRESS COXA

LEG PRESS PANTURRILHA

EXTENSÃO PERNA

ROSCA PERNA SENTADO

ADUTOR

ABDUTOR

Teria alguma ordem melhor que essa? Fiquei na dúvida pois hoje depois de sair do rosca scott invertido, fui para o terra e senti mais facilidade pra fazer.. O fato é que depois eu me toquei que tinha esquecido do rosca punho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só um exercício de tríceps? coloque mais 2, para seguir o padrão dos outros grupos musculares pequenos de sua série.

Abraços.

Obrigado pela dica. Tinha tríceps testa também, mas o pullover tem matado toda a minha força no tríceps. :(

Editado por IsNaiTeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais 1 exercicio de triceps ta bom!

vc malha biceps antes de costa..

eu prefiro malhar costas antes!

se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais 1 exercicio de triceps ta bom!

vc malha biceps antes de costa..

eu prefiro malhar costas antes!

se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

É ABC 2x, treino de terça a sábado (fica parecendo ABCAB, mas no caso quando cai um treino B no sábado, eu faço o C no próximo dia, que seria terça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

desculpa ser intrometido mais ja que vc fez esse comentario vc pudia ver se isso vale tambem pro meu treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46058-abcx1-para-iniciante/page__pid__593410#entry593410 :D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padrão seria 3 para musculos pequenos ( panturrilha, biceps, triceps, trapezio, antebraço 2 ja ta bom isso vai de você)

e 4 pra musculos grandes (peito, ombro, costas, coxas....

Eu particularmente odeio treino abc2x, mais pra inicio ta legal.

E quanto as series/reps, quais são ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...