Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#preçojusto - Campanha Contra Impostos Sobre Importação!


Ten Guil

Posts Recomendados

aqui aonde eu moro os preços sao QUASE iguais do brasil. E tambem tem a relatividade, aqui agente ganha "pouco" mas as coisas sao "baratas". O problema do brasil é que tem muito pobre, ae fica dificil, um pobre querer comprar iPad neh! Ae a soluçao é abaixar o imposto pra ficar com o preço dos outros paises? .. fala serio neh! E tem muita coisa que ai no brasil é muuito mais barato do que aqui na europa! é a vida, colega! Quer abraçar o mundo? soh lamento!

me explique qual seria o problema de abaixar os impostos e porque o ato de diminuir a carga tributária tornaria as coisas "uma bagunça".

se "ser igual os EUA" é querer que o meu país tenha menos impostos, logo produtos mais acessíveis para toda a população, não apenas para uma elite favorecida (Esta mesma que se beneficia dos impostos altos, pois suas indústrias de merda de produtos ultrapassados e de baixa qualidade ficam protegidas contra a concorrência externa), eu quero que o brasil se transforme nos EUA hoje mesmo.

e sim, a europa está precisando de um movimento anti-totalitarismo estatal também. ou você acha normal que o seu país (suponho que seja a bélgica) cobre impostos de pessoas como você, usando o seu dinheiro e o dinheiro oriundo do suor de milhões de outros trabalhadores belgas, para pagar a dívida da gastância descontrolada de outros países que estão quebrando, como a grécia por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom, essa história de que é melhor ir lá quebrar o pau pessoalmente, realmente é melhor .

MAAS essa forma de protesto é algo para despertar o interesse do brasileiro em lutar pelos seus direitos e não ir aceitando tudo que o governo quer.

tá dificil de chegar ao UM MILHÃO de cadastros via internet que é rápido e facil, as pessoas dificilmente no pais em que vivemos hoje iriam querer fazer alguma manifestação ainda mais láa em brasilia.

então é FODA :X ainda tem 300 MIL de assinaturas.

pode não dar certo, mas porra temos que tentar né veyo

sem mais, abraço e vou ver stand up no youtube hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra deixar claro, eu sou brasileiro, mas poize, nao moro no brasil. E espero que eu falar a palavra "pobre" nao va fazer com que as pessoas pensem que sou preconceituoso ou algo do tipo. No brasil tem muito pobre, isso é uma verdade INFELIZMENTE. agora, um ipad esta no orçamento de uma pessoa "normal" que ganha 6-8 mil reais por mes. Quer que fique "sem" impostos e seja vendido com o mesmo preço dos EUA? Vai virar bagunça.

Acabei de ver o preço do "Call of duty Black Ops" pra ps3 aqui, esta 150 reais, ai custa 180. é, acho que vou organizar um negocio desses aqui pelo europa tambem, ta precisando! Todo mundo quer ser igual os EUA ebaaa!

meu velho...tu é o dono de alguma dessas empresas hein?

tu ganha alguma coisa com isso?

a margem de lucro desses produtos é alta,mas ainda sim não chega a margem da trivutação sobre o custo.

é isso que estamos tentando mudar.

tu é um bicho bastante precipitado ao falar essas M*rdas,deve ter uns 16-18 anos e se tiver mais do que isso vou me impressionar.

antes de tentar jogar agua na fogueira ao menos pensa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bonito! que bacana! mas não vai dar em nada isso

felipe neto tá achando que é gente, quando ele tentar chegar perto da dilma o segurança fã de restart e de fiuk vai dar uma hand hause kick nele aí ele para de tirar de revolucionario

Isso é alguma variação da língua Hebráica ? *Round House Kick* /Troll Face

@topic: Acho que poderia sim dar em alguma coisa, CASO isso tivesse ocorrido em outro país onde as pessoas são tratadas como pessoas. Aqui no Brasil a Dilma só vai falar "Tá bom filho, obrigado, pode voltar pra sua casa agora". Esperto é quem faz igual eu, importa tudo do Paraguai, sai bem mais barato, só tem que ter cuidado com o produto, se é ou não o produto, entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinado,não custa nada.

Pra quem não sabe esses impostos absurdos fazem também com q as pessoas até deixem de se alimentar bem,porque muitas vezes os preços dos alimentos estão fora da condição de quem compra,vide o preço de frutas .

No interior é ainda pior,porque pelo fato do empresario ter q ir buscar o produto da capital ele vai discontar todo o custo do transporte em cima do produto.

No meu interior uma Coca-Cola de 1,5 litro custa 4 reais foda!!!

A maneira mais efetiva de resolver esse problema é uma revolta mesmo,q deveria começar pelas forças armadas do país ,mas infelizmente querer isso é como querer morar em Marte.

Vamos ver no q vai dar no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...