Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#preçojusto - Campanha Contra Impostos Sobre Importação!


Ten Guil

Posts Recomendados

Sim,mas ainda sou mais a favor de ir em brasilia e destruir a porra toda,igual fazem na França. ISSO sim funciona.

Ai voce falou.

Eu nao concordo ocm violencia, mas elas as vezes e necessaria...

Sim,mas ainda sou mais a favor de ir em brasilia e destruir a porra toda,igual fazem na França. ISSO sim funciona.

Ai voce falou.

Eu nao concordo ocm violencia, mas ela as vezes e necessaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu até entendo reclamar que ele não conhece nada sobre economia, mas quero ver alguem tirar a bunda da cadeira pra tomar uma iniciativa e fazer a coisa acontecer.

Já assinei e estou espalhando pra todas as pessoas que eu conheço.

A internet é a ferramenta que mais pode dar certo pra se organizar alguma coisa, vide o que aconteceu há pouco tempo no egito e tals.

Pode ser que de certo, mas pode ser que não de certo também, mas pelo menos "tentamos".

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui aonde eu moro os preços sao QUASE iguais do brasil. E tambem tem a relatividade, aqui agente ganha "pouco" mas as coisas sao "baratas". O problema do brasil é que tem muito pobre, ae fica dificil, um pobre querer comprar iPad neh! Ae a soluçao é abaixar o imposto pra ficar com o preço dos outros paises? .. fala serio neh! E tem muita coisa que ai no brasil é muuito mais barato do que aqui na europa! é a vida, colega! Quer abraçar o mundo? soh lamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui aonde eu moro os preços sao QUASE iguais do brasil. E tambem tem a relatividade, aqui agente ganha "pouco" mas as coisas sao "baratas". O problema do brasil é que tem muito pobre, ae fica dificil, um pobre querer comprar iPad neh! Ae a soluçao é abaixar o imposto pra ficar com o preço dos outros paises? .. fala serio neh! E tem muita coisa que ai no brasil é muuito mais barato do que aqui na europa! é a vida, colega! Quer abraçar o mundo? soh lamento!

vou relevar esse teu comentário por parece que tu não mora no Brasil.

a iniciativa não é sobre 'pobre comprar Ipad' não.

a Reforma Tributária brasileira já era pra ter saido desde o começo da Era Lula.

não é só sobre baixa preços de importados,é o começo pra algumas outras grandes coisas.

fica xiu antes de ficar defecando pela boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSINADO CONCERTEZA

aqui aonde eu moro os preços sao QUASE iguais do brasil. E tambem tem a relatividade, aqui agente ganha "pouco" mas as coisas sao "baratas". O problema do brasil é que tem muito pobre, ae fica dificil, um pobre querer comprar iPad neh! Ae a soluçao é abaixar o imposto pra ficar com o preço dos outros paises? .. fala serio neh! E tem muita coisa que ai no brasil é muuito mais barato do que aqui na europa! é a vida, colega! Quer abraçar o mundo? soh lamento!

Não conhece, não fala ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra deixar claro, eu sou brasileiro, mas poize, nao moro no brasil. E espero que eu falar a palavra "pobre" nao va fazer com que as pessoas pensem que sou preconceituoso ou algo do tipo. No brasil tem muito pobre, isso é uma verdade INFELIZMENTE. agora, um ipad esta no orçamento de uma pessoa "normal" que ganha 6-8 mil reais por mes. Quer que fique "sem" impostos e seja vendido com o mesmo preço dos EUA? Vai virar bagunça.

Acabei de ver o preço do "Call of duty Black Ops" pra ps3 aqui, esta 150 reais, ai custa 180. é, acho que vou organizar um negocio desses aqui pelo europa tambem, ta precisando! Todo mundo quer ser igual os EUA ebaaa!

Editado por dantao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra deixar claro, eu sou brasileiro, mas poize, nao moro no brasil. E espero que eu falar a palavra "pobre" nao va fazer com que as pessoas pensem que sou preconceituoso ou algo do tipo. No brasil tem muito pobre, isso é uma verdade INFELIZMENTE. agora, um ipad esta no orçamento de uma pessoa "normal" que ganha 6-8 mil reais por mes. Quer que fique "sem" impostos e seja vendido com o mesmo preço dos EUA? Vai virar bagunça.

Acabei de ver o preço do "Call of duty Black Ops" pra ps3 aqui, esta 150 reais, ai custa 180. é, acho que vou organizar um negocio desses aqui pelo europa tambem, ta precisando! Todo mundo quer ser igual os EUA ebaaa!

Ninguem pretende ficar igual a europa mesmo,continente falido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra deixar claro, eu sou brasileiro, mas poize, nao moro no brasil. E espero que eu falar a palavra "pobre" nao va fazer com que as pessoas pensem que sou preconceituoso ou algo do tipo. No brasil tem muito pobre, isso é uma verdade INFELIZMENTE. agora, um ipad esta no orçamento de uma pessoa "normal" que ganha 6-8 mil reais por mes. Quer que fique "sem" impostos e seja vendido com o mesmo preço dos EUA? Vai virar bagunça.

Acabei de ver o preço do "Call of duty Black Ops" pra ps3 aqui, esta 150 reais, ai custa 180. é, acho que vou organizar um negocio desses aqui pelo europa tambem, ta precisando! Todo mundo quer ser igual os EUA ebaaa!

Cara o que tem haver pobre com essa cobrança absurda de impostos sobre produtos do exterior????????

Entendi então, pagar o preço justo por um produto é a bagunça que você cita ?? Acorda pra vida cara.

E outra, se tu ta pagando 150 reais no Call Of Duty ai (suponho que você more nos EUA) ta perdendo dinheiro heim, porque essa pesquisa é totalmente incoerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...