Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Para Porta - Recomendações


Scarbo

Posts Recomendados

Publicidade

To sabendo, mas é melhor do q não fazer puxada nenhuma...

Falou tudo!!!

Não sei por que, num forum de muscalação/exercicios fisicos, sempre tem alguem pra botar "gosto ruim" quando alguem quer começar a se exercitar..

Eu também estou na duvida, porém, via net as barras estão em media R$ 50,00, estou achando caro, ou é esse mesmo o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, há uns anos atrás minha mãe queria uma barra dessas, só pra se alongar. Aí, a solução foi simples e barata: pegou-se dois pedacinhos de madeira e uma barra de ferro, meio fina até (deve ter 1,5 cm, mais ou menos).

Essas madeiras, de repente vc pode até encontrar em lojas especificas de artigos para móveis. Sabe, como se fosse daquelas para apoiar o cabo de dentro de guarda-roupas??!

Então, ou vc pega uns toquinhos e faz um furo da largura da barra, para encaixá-la. Aí vc parafusa elas no batente da porta, encaixa a barra e já era!

Mesmo sendo alugado o AP, dá pra vc fazer esse esquema. depois, qdo for sair, vc tira os parafusos, tampa os furos com uma mistura de serragem e cola de madeira, ou mesmo algum pedacinho de madeira que encaixe certinho.... dá uma lixada, passa um verniz, e já era!.... rsrsrs.... se o batente for pintado, melhor ainda, pq vc retoca com uma massa corrida, pinta o lugar, e vai ficar quase imperceptível!

acho que sai mais barato que comprar uma barra dessas de pressão. Eu nunca utilizei, entao nao sei se ficam realmente firmes! Agora, essa parafusada, nao tem erro!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178149095-barra-fixa-de-parede-suporta-130kg-tudo-esportes-_JM

aqui amigo essa é barata e parece ser bem em conta.

eu tava pensando em comprar uma tambem pra dar uma "aliviada" no stress em dia que tem feriado e a academia n abre hehe

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...