Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Do Bronx Pega Nik Lentz No Ufc On Versus


Dipunker

Posts Recomendados

Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando sofreu a primeira derrota da carreira para Jim Miller, Charles do Bronx´s finalmente teve a definição do adversário. Segundo confirmou o site oficial do UFC, o talentoso brasileiro irá bater de frente com a pedreira Nik Lentz, no UFC On Versus, que acontece no dia 26 de junho. Enquanto Charles tem duas vitórias em três lutas no UFC, o americano vem de quatro vitórias consecutivas no evento e já lutou com dois brasileiros: venceu Rafaello Trator e empatou com Thiago Tavares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai se pedreira apesar de não ter visto nenhuma luta se quer(eu acho) do nik da pra ver que é um ótimo lutador pelo seu cartel, ele tem que ficar esperto pois o nik é Wrestler vai catar perna e tal, e eu ja vi por ae o Charles falando que não treinaria/treina Wrestler o que complica mais ainda.

tem que ficar esperto com as quedas e afins.

mesmo assim Acho que o Charles ganha moleque muito talentoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra acho o charles um MONSTRO , pra mim melhor que ele nessas categorias de frangolino so o Zé Aldo, mas essa porra de nao treinar wreestler me irrita. TUDO BEM QUE É UMA LUTA CHATA PRA CARALHO uahuaha mas porra é a evolução do esporte nos moldes do UFC que infelizmente tem regras que privilegiam os wrestlers.

Bom vou postar uma materia interessante que vi sobre Brasileiros vs Wrestlers ja ja . Fiquem de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...