Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Jejum


FelipeRRM

Posts Recomendados

Bem galera, to com 17 aninhos, terminando o bulking, ganhei bastante massa, mas to beeem gordinho também! Devo estar com uns 26% de bf :(

E praia daqui a 2 meses com a turma do colégio, já viu né....

Pois então, quero trincar! Tá, sei que em 2 meses É IMPOSSÍVEL PEGAR 8% DE BF, mas quero pelo menos tirar ao máximo meus pneuzinhos e dar uma secadinha geral, sabe, diminuir o panceps.

Pesquisei que aeróbicos em jejum são muito bons para isso, portanto pretendo começar a fazer. Problema que acordo as 10 pras 6 pra ir pra aula, portanto pra fazer aeróbico antes, teria que acordar umas 5:10. Acontece que tentei fazer isso óntem, e me surpreendi com a escuridão da rua. Impraticável realizar qualquer atividade nela esta hora. Então aí vai minha pergunta:

Existe algum outro aeróbico que posso fazer aqui em casa, sendo que não tenho esteira, nem bicecleta nem nenhum outro aparelho? Pensei em pular corda, ou corrida de escada (na escada de incêndio), mas seriam aeróbicos de alta intensidade, e vi que os em jejum devem ser de intensidde baixa ou média!

Me ajudem pessoal!

OBS: Já sei que tem que mudar a dieta e tals, vou fazê-lo sim!

Valeuuus! ;)B)

Editado por FelipeRRM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Para o seu BF não faz diferença o horário em que você faz o aeróbico, nem tampouco se é em jejum ou não.

E é muito mais emagrecer mexendo na dieta do que fazendo aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owwww, pára de ficar falando no diminutivo: 17 aninhos, pneuzinhos, gordinho...firma a voz rapá!!!

Olá.Olha,eu treino em casa e consigo fazer imenso trabalho aeróbio.Procura no youtube ou no bodyweightculture.com . Tem imensas ideias. Ou no rosstraining.com (apesar de q este está de momento down...).Eu já cheguei a treinar no meu quarto ,praí em 4 m2 e fabuloso!Transpirei como atleta a sério.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, exercício aeróbico claro que é importante, mas tenha certeza que alimentação é o forte.

tinha uma garota que malhava 3 horas por dia lá na academia, de impressionar, mas nunca teve resultado.

fui perguntar a um instrutor que ¨%&¨%( era aquilo... e ele me disse que toda vez que saia da academia, mandava pizza pra dentro...

enfim.. emagrecer é conta rápida... gastar mais do que comer.. simples, nao tem milagre nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...