Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa É Uma Boa Dieta Para Ganhar Massa Rápido?


Vou ser MONSTRO

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa dieta, que foi calculada para mim que tenho 1,83 e peso 81 quilos, mas acabei de emagrecer 38 quilos.

Dicas serão muito bem vindas, pois sou totalmente leigo no assunto, treino a apenas 2 meses.

6:00 - (pré-treino) 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de maltodextrina + 10g de glutamina + 3g de creatia

7:30 - (pós-treino) 1 dose Whey protein + 10g de glutamina + 1 vit C 500mg + 300ml de agua gelada + 3g de creatina

8:00 - 6 claras de ovo + 1 fatia de pão integral + café preto com adoçante e leite desnatado

10:30 - 200g de carne magra OU 1 lata de atum OU 6 claras + 80g batata doce + salada de folhas á vontade

13:30 - 200g de carne magra OU 1 e 1/2 lata de atum OU 10 claras + 100g batata doce OU 100g de arroz integral + salada de folhas á vontade

16:00 - 6 claras + 50g de batata doce + salada de folhas á vontade + chá preto a vontade

18:30 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina

20:40 - 10 claras de ovo + 50g de batata doce

00:00 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina + 1 cap de omega 3 e 6 + 3g de creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A dieta na parte de dietas tem um monte, mas ta bem estranho essa suplementação (vou opinar sobre isso mesmo).

Antes do treino: um pré-treino ou bcaa/glutamina (veja o topico de bcaa pra ver como tomar as quantidades certas) << tem gente que toma glutamina de manhã tb, nesse caso vai do que vc decide fazer

Pós: whey + carbo + creatina (+glutamina)

Tira esse monte de whey, glutamina, creatina durante o dia pois só vai tar gastando dinheiro e suplemento, come comida de verdade

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu 38 kilos mano?? :blink: Carambaaaa!!!

Entao man, além de estar postado na area errada, está tb fora dos padrões do forum como o amigo acima falou!!

E no caso da suplementação tiraria tb esse monte de whey ... não tem o pq , além de gasta mo grana neh...Bom o grana eh tua, mas da pra colocar alimentos q substituem tal...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to perdido e meu outro post foi trancado agora sei porque onde devo criar um tópico para sanar minhas duvidas e qual o padrão ?

Valeu e me desculpem pois etou meio perdido nesse site mas sei que é o melhor........

desculpa novamente

Como apago esses 2 post que coloquei em lugar errado ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...