Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Vs Gordura Visceral


Éder Mendonça

Posts Recomendados

Boa noite a todos

sou novo aqui no forum ...

malho desde do inicio do ano o meu objetivo é peder gordura visceral, subcutânea tenho muito pouca se fosse só ela não me incomodaria estou com o porcentual de gordura abaixo de 11% , estou seguindo uma dieta feita por uma nutricionista

e tomando um termo chamado termoplus http://www.vitafor.com.br/termoplus.html só que não tenho visto resultado

e por isso estou pensando em tomar lipo6B

ja estou bem magro 65,900kg 1.68mt

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se você está bem magro a quantidade de gordura visceral é muito pequena... o que você tem mais é a subcutânea

Não é porque a gordura está na sua barriga que ela é visceral

E se você quer perder gordura.... ajuste a sua dieta. Se ela não está funcionando hoje, aumente o déficit, faça dias de lixo, etc, etc. Como o ligabo falou, não precisa tomar termogênico pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está bem magro a quantidade de gordura visceral é muito pequena... o que você tem mais é a subcutânea

Não é porque a gordura está na sua barriga que ela é visceral

E se você quer perder gordura.... ajuste a sua dieta. Se ela não está funcionando hoje, aumente o déficit, faça dias de lixo, etc, etc. Como o ligabo falou, não precisa tomar termogênico pra isso.

Bom dia ...gordura subcutânea realmente tenho muito o que tenho mesmo é visceral eu fiz consulta com medico etc

o que seria dia de lixo ?

Valeu

O negócio acho que é perder toda a ggordura mesmo, e quanto a esse de percentual de gordura, não da pra acreditar 100% por cento dependendo de quem faz e qual método, porque já fiz e deu uns números não condizentes.

Opa foi usado aquele aparenho chamado Adipômetro ..o porcentual de gordura foi medido pela nutricionista e pela instrutora da academia

Valeu

Editado por Éder Mendonça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é dia do lixo? Vc só pode estar de brincadeira perguntando isto neste fórum. 2 minutos de pesquisa já responderia esta sua "dúvida".

Opa realmente tem muita informação a respeito. valeu

adipômetro só mede gordura subcutânea

Ola realmente quem me disse que tenho visceral é medico. mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...