Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde Vs Abc 2X


MSTD

Posts Recomendados

oi galera, estou treinando desde janeiro forte, mas ja treinei ha uns anos mas com pouca consistencia..

tou fazendo ABC2x, treinando peito-triceps, costa-biceps, perna-ombro-trapezio. tenho treinado segunda,terça,quinta,sexta,sabado. mas sinto demasiado o ombro a fazer peito, e honestamente, nao gosto nada de ter peito e triceps no mesmo treino..

tou pensando fazer ABCDE, mas tenho medo de ser cedo demais pra mim, e nao ter ganhos bons..

tenho 20 anos, 175 cm 71kg, 35 cm braço.

faço 3 series sempre pa todos os exercicios, e faço 4 exercicos para musculo grande, 3 para pequeno.

tou pensando fazer agora:

4 series, com 4 exercícios musc. grande, e 3 musc pequeno, fazendo ABCDE. (nao vale a pena dizer quais exercicios pq conheço bem e tenho lido bastante no forum.

Tava a pensar dividir assim:

A - peito

B- perna

C- costas

D- ombro e trapezio

E- braço (biceps e triceps) (interessa a ordem?

que acham? pouco volume, demasiado? devo começar no ABCDE ou devo deixar assim?

Tou em cutting é verdade!

Editado por MSTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi galera, estou treinando desde janeiro forte, mas ja treinei ha uns anos mas com pouca consistencia..

tou fazendo ABC2x, treinando peito-triceps, costa-biceps, perna-ombro-trapezio. tenho treinado segunda,terça,quinta,sexta,sabado. mas sinto demasiado o ombro a fazer peito, e honestamente, nao gosto nada de ter peito e triceps no mesmo treino..

tou pensando fazer ABCDE, mas tenho medo de ser cedo demais pra mim, e nao ter ganhos bons..

tenho 20 anos, 175 cm 71kg, 35 cm braço.

faço 3 series sempre pa todos os exercicios, e faço 4 exercicos para musculo grande, 3 para pequeno.

tou pensando fazer agora:

4 series, com 4 exercícios musc. grande, e 3 musc pequeno, fazendo ABCDE. (nao vale a pena dizer quais exercicios pq conheço bem e tenho lido bastante no forum.

Tava a pensar dividir assim:

A - peito

B- perna

C- costas

D- ombro e trapezio

E- braço (biceps e triceps) (interessa a ordem?

que acham? pouco volume, demasiado? devo começar no ABCDE ou devo deixar assim?

Tou em cutting é verdade!

Pq nao vai de ABCD ?

ABCDE o treino tem q ser bem pesado, 1 musculo por dia praticamente... tem q da uma intensidade no treino bem forte, e pra vc acho q ta cedo ainda.

Sobre ordem de biceps e triceps depende... se vc começar por biceps ele será bem mais focado do q deixa-lo pro final, e vice-versa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao vai de ABCD ?

ABCDE o treino tem q ser bem pesado, 1 musculo por dia praticamente... tem q da uma intensidade no treino bem forte, e pra vc acho q ta cedo ainda.

Sobre ordem de biceps e triceps depende... se vc começar por biceps ele será bem mais focado do q deixa-lo pro final, e vice-versa..

a questao é que, tem que juntar peito com qualquer coisa, normalmente eu vejo a separar e deixar apenas as pernas sozinhas no treino, e o resto fica igual.. eu nao tou vendo como separar nao para ABCD, me da uma ideia? é que parece que peito e ombro fica sempre perto, nao sei :S

Eu treinar forte consigo, só tenho medo de ser muito longe para mim, nao sei..é por isso que estou perguntando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu treino atual está assim eu mesmo que montei acho até que está bom,

diferente de você separei pernas pra dar mais intensidade nelas e cansar menos,porque treinar perna em um dia só é f***.

só tenho que dar uma arruma a ordem dos abidominais ali,no mais está assim.

e fica ai também como uma opção também :)

treino abcde

A-peito-triceps

supino reto 11-9-7-5 (subindo a carga)

supino com halter45° 3x8

crucifixo 45° 3x8

cross over 4x8 (a ultima até a falha)

direto 3x8+6

uni inverso 4x8

paralela 4x8 (a ultima até a falha)

B-costas-biceps

puxada anterior 3x8

remada baixa 3x8

pulldown 4x8

remada unilatel com halter 4x8

alternado 3x8

concentrado no scoth 3x8

rosca direta 4x8 (a ultima até a falha)

C-ombro-trapezio-abidominal

deselvolvimento com halter 3x8

frente de ombro 4x8

lateral 4x8 (a ultima até a falha)

posterior 4x8 no cross

remada alta com halter 4x10

encolhimento 4x12(a ultima até a falha)

abdominal no pulley 4x12

oblicuo 4x14

abidominal declinado pernas 4x12

D-pernas posterior-abdominal

agachamento 3x8

leg 45° 3x8

graviton 4x9

adutora 4x8

extensora 4x8(a ultima até a falha)

abdominal no pulley 4x12

oblicuo 4x14

abidominal declinado pernas 4x12

E-pernas anterior-pantu-ante braço

flexora sentado

stiff 4x9

abdutora 4x8

flexora deitado 4x8(a ultima até a falha)

pantu em pé 4x12

sentado 4x10(a ultima até a falha)

rosca inverso 4x8

punho 4x12(a ultima até a falha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao é que, tem que juntar peito com qualquer coisa, normalmente eu vejo a separar e deixar apenas as pernas sozinhas no treino, e o resto fica igual.. eu nao tou vendo como separar nao para ABCD, me da uma ideia? é que parece que peito e ombro fica sempre perto, nao sei :S

Eu treinar forte consigo, só tenho medo de ser muito longe para mim, nao sei..é por isso que estou perguntando :)

costas,biceps

peito,triceps

perna,antebraço

ombro,trapezio

.

biceps,triceps

peito,ombro

costas,trapezio

perna

.

e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costas,biceps

peito,triceps

perna,antebraço

ombro,trapezio

.

biceps,triceps

peito,ombro

costas,trapezio

perna

.

e por ai vai...

pois assim tb n gosto nao, foi o que tinha dito. se é pa separar, entao que seja tudo!!

gostei do:

A- peito

B- costas

C-perna

D-ombros

E-braços

mais que as outras divisoes pois vou fazer, seg-ter-quinta-sex-sab e assim dou tempo pa descansar tudo como deve ser, nem ha conflictos assim penso eu, para mim parece mesmo uma divisao perfeita para os meus dias! que acham?

devo fazer 4 series, 4 exercicios para musculo grande, e 4 series 3 exercicios para musculo pequeno? ou devo ainda aumentar o volume?

Eu acho que vou optar mesmo por ABCDE, pois parece-me melhor, especialmente pq consigo sempre fazer aerobio no fim, e rouba muito menos tempo..agora vou ter é que treinar forte, e acho que consigo, senao funcionar mudo outra vez!! esclarecam-me so a duvida dos exercicios sff!! mto obrigado gente valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...