Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Stack


ian_96

Posts Recomendados

eae galera esse e meu 1ª post , venho acompanhando o forum a um bom tempo e ja aprendi muita coisa por aqui .

to com uma duvida e conta com a ajuda de vcs...

tenho 14 anos 1,74 e peso 62 kg , to na academia a uns 3 meses e essa semana vou comprar um novo stack com : 100% whey optimun , real gains universal ,caseina de optimun , e estou em duvida entre pro v60 e syntha para tomar ao acorda , qual vcs recomendam , queero ganhar peso e massa , qual melhor para mim ?

vlw ai galera conto com a ajuda de vcs e se tiver alguma coisa faltano ou se quiserem dar algumas dicas conto com vcs sempre ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae brother, cara no que você falou agora que tem 14 anos brother e malha a 3 meses, tenha calma. Se você malhar diariamente fizer os exercicios corretamente, você vai crescer sem precisar de sumplementos.

Não esqueça que vcoê esta em fase de crescimento.

Fica a dica. Mais se for tomar o whey o esencial tomar pós treino, mais você pode toma-lo tambem no café da manhã.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano va com calma se ta novo ainda mtos nem recomendam uum reino de hipertrfoa e com esse peso se tem mto que ganha

se quise suplimenta manda só uma malto e um whey no pos ow no lugar de malto dextrose e se vc kiser mais pa frente mais bem pa frente inclua uma crea

bons treino vc tera mto resultado so cm treino ps: n se eskeça de comer bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...