Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Jack3D


Baonds

Posts Recomendados

vou comprar o jack3d, queria saber nesse negocio de ficar 2h em jejum e depois tomar e esperar de 30 a 45 minutos pra treinar.

bom, 2 col eh foda, qse todo dia aula a tarde e eu costumo treinar no final da tarde. Treinar a noite é foda pra mim. Tem dia que saio da escola 4 e meia e otro dia 5 e meia. Não tem problema tomar o Jack3d na hora que saio e vo trienar? Pelo fato da ultima refeiçao ser a 1h da tarde?(Almoço). Sou grato a quem me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais tipo, tem problema de eu ficar 4h sem comer e tomar o jack,?

Até onde eu sei não, mas se você fica 4 horas sem comer já num é bom por si só, o ideal é no maximo 3 horas pra evitar o catabolismo. Faz um lanche na escola poo, antes de investir em pré-treino como o jack3d invista em uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida parecida com a tua,minha refeição pré seria lá 15:30 no colégio só que as vezes tem carne pra comer com arroz,batata doce, e outras bolacha cream cracker com leite,ovo cozido e até milagrosamente peito de frango :lol: .

tava pensando em começar a depende da merenda do col ou levar uns 3 ovo cozidos com um iorgute sairia mais em conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, 4hrs é muito tempo, se nao quer entrar em "catabolismo" tenta dar um jeito, porque nenhum suplemento vai substituir refeição, houve tempos q trabalhava onde nao poderia comer, sempre levava na minha mochila algo pra comer e ia pro "banheiro" pra comer, sempre tem um jeito.. (nojento mais fazer o q...)

Tente ficar 1hr30min a 2hrs em jejum, melhor pra você e pro seu treino.

E como disse acima, 15min ele ja age no organismo por ser em pó... capsulas/compr. que geralmente vai em volta de 45min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida parecida com a tua,minha refeição pré seria lá 15:30 no colégio só que as vezes tem carne pra comer com arroz,batata doce, e outras bolacha cream cracker com leite,ovo cozido e até milagrosamente peito de frango :lol: .

tava pensando em começar a depende da merenda do col ou levar uns 3 ovo cozidos com um iorgute sairia mais em conta ?

Poo cara, o que ferra ae é o "as vezes" se for pra lidar com a incerteza eu levaria algo de casa... Qualquer coisa tu leva algoe complementa com o que a escola dá. Leva os ovos e come da escola o arroz ou a batata doce, sei lá, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que não é necessário, mas uma barrinha de cereal nao ajuda? sei la, num tem tempo de intervalo de aulas

perdão, troquei necessário por suficiente

Uma "whey bar" ajuda um pouco mais nada como uma refeição, agora essas q vende em kitandas, mercadinhos ahUAUHAUHAUHAUH não, mais melhor que nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...