Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D


mthzz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando ai...

chegou meu jack3d ontem... tomei a primeira vez hoje... 1 scoop apenas, senti um formigamento pelo corpo, alguem mais já sentiu isso ?

eu nao senti nenhum formigamento, eu no começo , como ta citado na pagina 1.

Eu senti chokes em determinadas partes do corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh brother , eu sempre tive essa dificuldade de desenvolver as costas, apesar de eu por ''MUITO'' ''PESO'' ''NELAS''

treine o musculo naum o peso!as veses quando se coloca muito peso outros musculos fazem o exercicio ao inves do musculo alvo tu deve saber disso!tente isolar se concentre nos musculos da costa quando tiver treinando-os foque na qualidade da contração!e no tempo sob tensão tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas tem muita manha leva um tempo pra vc pegar pratica nos exercicios... tente assistir videos no youtube mesmo la vc vai encontrar preciosos detalhes que pra costas valem muito... eu sou um exemplo disso fazia costa metia peso e nada ate que comecei a pesquisar e conversar com amigos e professores, digamos que hoje acho minhas costas a parte mais desenvolvida!

Sempre preze pela qualidade numca pelo peso, o peso é muito relativo não quer dizer muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrás da orelha e nos pés ? foi onde eu tive formigamento

nos pés, atras da orelha nao!

Acompanhando...

Estou tomando Jack também, fai fazer 2 semanas, ainda não tive essa melhora nos treinos igual a sua, tomo 1,5 scoop.

Você já teve uma melhora significativa no shape, parabéns. Está seguindo alguma dieta?

Abraços

é, mais eu tive uma recaída da uma olhada no 10°scop meu! É eu to me sentindo magro sei la, nao sei cara! Dieta do pão com mortadela conhece? aquele copão de requeijão com pão doce e um copo de coca cola!

Atrasado mas acompanhando tbm.

Teu shape tá bem massa cara...tu malha a quanto tempo?

E o que é Fire Drol? Sim, estou com preguiça de googlá ehehe.

NO dá uma preza ehehehe

Estou relatando o uso do No-Xplode.

Obrigado por acompanhar, malho a 1 ano e 2 meses mais com algumas pequenas paradas.

Fire Drol ele multiplica a sua produçao de texto em 1000%, resumindo é isso!

treine o musculo naum o peso!as veses quando se coloca muito peso outros musculos fazem o exercicio ao inves do musculo alvo tu deve saber disso!tente isolar se concentre nos musculos da costa quando tiver treinando-os foque na qualidade da contração!e no tempo sob tensão tbm!

Nao tinha parada pra pensar nisso mais obrigado pela dica.

Costas tem muita manha leva um tempo pra vc pegar pratica nos exercicios... tente assistir videos no youtube mesmo la vc vai encontrar preciosos detalhes que pra costas valem muito... eu sou um exemplo disso fazia costa metia peso e nada ate que comecei a pesquisar e conversar com amigos e professores, digamos que hoje acho minhas costas a parte mais desenvolvida!

Sempre preze pela qualidade numca pelo peso, o peso é muito relativo não quer dizer muita coisa!

Eu sempre tive esse lance das costas menos desenvolvida mais, quando eu malhei 3 meses com o personal ele melhorou ela pacas, digamos que agora eu to meio perdido nos treinamento de costas e braço ;s

atrás da orelha e nos pés ? foi onde eu tive formigamento

nos pés, atras da orelha nao!

Acompanhando...

Estou tomando Jack também, fai fazer 2 semanas, ainda não tive essa melhora nos treinos igual a sua, tomo 1,5 scoop.

Você já teve uma melhora significativa no shape, parabéns. Está seguindo alguma dieta?

Abraços

é, mais eu tive uma recaída da uma olhada no 10°scop meu! É eu to me sentindo magro sei la, nao sei cara! Dieta do pão com mortadela conhece? aquele copão de requeijão com pão doce e um copo de coca cola!

Atrasado mas acompanhando tbm.

Teu shape tá bem massa cara...tu malha a quanto tempo?

E o que é Fire Drol? Sim, estou com preguiça de googlá ehehe.

NO dá uma preza ehehehe

Estou relatando o uso do No-Xplode.

Obrigado por acompanhar, malho a 1 ano e 2 meses mais com algumas pequenas paradas.

Fire Drol ele multiplica a sua produçao de texto em 1000%, resumindo é isso!

treine o musculo naum o peso!as veses quando se coloca muito peso outros musculos fazem o exercicio ao inves do musculo alvo tu deve saber disso!tente isolar se concentre nos musculos da costa quando tiver treinando-os foque na qualidade da contração!e no tempo sob tensão tbm!

Nao tinha parada pra pensar nisso mais obrigado pela dica.

Costas tem muita manha leva um tempo pra vc pegar pratica nos exercicios... tente assistir videos no youtube mesmo la vc vai encontrar preciosos detalhes que pra costas valem muito... eu sou um exemplo disso fazia costa metia peso e nada ate que comecei a pesquisar e conversar com amigos e professores, digamos que hoje acho minhas costas a parte mais desenvolvida!

Sempre preze pela qualidade numca pelo peso, o peso é muito relativo não quer dizer muita coisa!

Eu sempre tive esse lance das costas menos desenvolvida mais, quando eu malhei 3 meses com o personal ele melhorou ela pacas, digamos que agora eu to meio perdido nos treinamento de costas e braço ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...