Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D


mthzz

Posts Recomendados

Uowwwwwwwwwwwwww , fiquei com medo agora.

Mas sobre esse cara, concerteza ele ja tinha uma predisposição para problemas cardiacos, e pode ter certeza no laudo médico ( se tiver ) vai sair alguma besteira que ele tenha feito, ou passado da dosagem correta, ou algo do tipo.

Com toda certeza ele não morreu so pelo Jack3D, mas sim por alguma coisa a mais que ele fez.

Abraços~~

segundo boatos que eu ouvi por aqui, disseram que ele tava ingerindo essa parada 3x ao dia. Onde a dosagem recomendada é de apenas uma antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

segundo boatos que eu ouvi por aqui, disseram que ele tava ingerindo essa parada 3x ao dia. Onde a dosagem recomendada é de apenas uma antes do treino.

Aff, ai é pedir para morrer mesmo, a Bula avisa para tomar apenas 1 vez ao dia ( Pré-Workout(Antes do treino, justamente porque todo tipo de "energetico" quando ingerido deve ser feito atividade fisica para não acarretar problemas ao coração)), ai um cara vai e toma 3 vezes a dosagem no dia ?! Credo vei.

Mt ignorancia.

Ps: Ja passei da dosagem de medicamentos uma vez, nao me senti bem, parei pra nunca mais fazer.

"Errar é humano, persistir no erro é burrice."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei contente pela uma movimentação no meu topico!

Bem, fiquei com medo desse lance do muleque ai que morreu, mais enfim eu tomo certinho 2 scop e faço a atividade fisica né.

A creatina me fudeu, legal mesmo! Eu sou uma prova que saturaçao é uma merda.

Enfim vamos ao meu 6°Dia de jack3d e 3° dia de treino nessa semana.

Tomei 2 scop e to sentindo os efeitos certinho, nao acho necessário aumentar quantidade de scops para mais de 2 !

Bem, hoje foi costas,bicips e ombro resolvi tomar o jack3d e malhar 1 horas depois para testar né.

RESULTADO : MP3 Com metallica no máximo mais o jack3d o treino foi fenomenal, um gás absurdo, uma força monstruosa, brinquei de fazer terra e barras, hoje a academia foi uma brincadeira zerei aparelhos e tudo mais, to muito feliz.

Rosca direta então nossa me diverti fazendo, desenvolvimento pra ombro nossa facílimo faltou peso pra mim.

Suor acima do normal, e outra deu uma vontade de malhar tudo , quase fiz peito e tricips mais eu vi que ia ser tempo perdido. To muito inchado e com uma carcaça muito boa, a minha sensaçao visual do meu braço ta nitidamente maior, parece que meu braço ja cresceu de 1 a 2 cm, sabado tem fotos letsss goooO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei contente pela uma movimentação no meu topico!

Bem, fiquei com medo desse lance do muleque ai que morreu, mais enfim eu tomo certinho 2 scop e faço a atividade fisica né.

A creatina me fudeu, legal mesmo! Eu sou uma prova que saturaçao é uma merda.

Enfim vamos ao meu 6°Dia de jack3d e 3° dia de treino nessa semana.

Tomei 2 scop e to sentindo os efeitos certinho, nao acho necessário aumentar quantidade de scops para mais de 2 !

Bem, hoje foi costas,bicips e ombro resolvi tomar o jack3d e malhar 1 horas depois para testar né.

RESULTADO : MP3 Com metallica no máximo mais o jack3d o treino foi fenomenal, um gás absurdo, uma força monstruosa, brinquei de fazer terra e barras, hoje a academia foi uma brincadeira zerei aparelhos e tudo mais, to muito feliz.

Rosca direta então nossa me diverti fazendo, desenvolvimento pra ombro nossa facílimo faltou peso pra mim.

Suor acima do normal, e outra deu uma vontade de malhar tudo , quase fiz peito e tricips mais eu vi que ia ser tempo perdido. To muito inchado e com uma carcaça muito boa, a minha sensaçao visual do meu braço ta nitidamente maior, parece que meu braço ja cresceu de 1 a 2 cm, sabado tem fotos letsss goooO!

Estou tomando o Jack tambem ja faz 2 semanas, também estou relatando =)

E outra coisa, ou minha fita métrica ta errada ou a sua, por que meu braço é visivelmente maior que o seu e tenho 36,5cm de braço contraido o.O

Po nao só eu que meço, a moça da avaliaçao que faz , imprimou e me passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Jack tambem ja faz 2 semanas, também estou relatando =)

E outra coisa, ou minha fita métrica ta errada ou a sua, por que meu braço é visivelmente maior que o seu e tenho 36,5cm de braço contraido o.O

tenhu 37 e eh menor q o dle.. vc dve te medido sozin ai acabo errando.

acompanhando...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui , vc teria suas medias antes de começar a treinar :? ou o peso que tinha antes ?

shape esta mt dahora ja isso ai .... falow

Po cara, desde de quando eu começei? meu primeiro treino de academia eu nao tenho mesmo as medidas. A num ser se eu for lá na academia que eu comçei pedir nos arquivos, krl cara voce me deu uma boa idéia agora eu fiquei curioso vou investigar isso uahauhau!

tenhu 37 e eh menor q o dle.. vc dve te medido sozin ai acabo errando.

acompanhando...

Abraço

É tbm to achando ! brigado

Bem meu 7° Dia de jack3d matendo 2 scop. NAO VOU AUMENTAR DOSAGEM VOU MANDANDO 2 SCOP ATÉ O POTE IR EMBORA!

Bem, Treino hoje foi PEITO e TRICIPS.

RESUMO : To puta feliz hoje, sai de 40 de cada em ambos os supinos para 50 de cada lado FAZENDO SOZINHO SEM AJUDA, SÓ PRA TIRAR E BOTAR ! Crucifixo brinquei tbm, detonei meu peito hoje, apesar da minha grande facilidade pra malhar tal parte.

RESUMO 2 : Tricips eu sempre brinquei, mais hoje meu deus, REGREDI AS CARGAS HAUAHUAHAU, mais sai com meu braço explodindo eu imagino que pelo fato de eu ''brincar'' no peito eu acabei utilizando demais meu tricips.

FORÇA : ABSURDA

VASCULARIZAÇÃO : NORMAL

SUOR : ELEVADO

COLATERAL : Dor de cabeça bem de leve mesmo, creio eu que seja normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...