Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D


mthzz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Camaradas, eu acompanhava alguma coisa no fórum, mas resolvi registrar só para postar sobre esse lance do cara que morreu com o Jack3d.

O caso foi aqui na cidade e de tudo que consegui apurar, segue o resumo: o cara tinha 18 anos; ele era atleta de um dos maiores clubes desportivos do estado tendo seu time já sido campeão na sua categoria na época (tão tentando fazer com que se realize 1 minuto de silêncio na primeira partida da decisão do campeonato estadual de Pernambuco, hoje à tarde); ele estava tomando 3 scoops de Jack3d (parece que a parada deve ser mensurada de acordo com o peso e, para uma pessoa de cerca de 80kg, a medida são 2 scoops); não ficou claro se ele tomava 1 scoop 3 vezes ao dia ou os 3 scoops de uma vez só (não acredito que tenha sido 3 scoops 3 vezes ao dia, mas...); houve relatos de ingestão de álcool, mas esta informação é incerta; nos primeiros informes constam que morreu dormindo e não no banheiro.

Bem, pode ser que seja um receio exagerado, mas para mim ficam alguns alertas: com o uso continuado, mesmo que seja ainda no primeiro pote, se o cara não sentir os mesmos efeitos do início, não deve aumentar a dose do suplemento. Em dias de treino e ingestão desse tipo de suplemento pré-treino, não ingerir bebidas alcoólicas (pelo sim, pelo não...). Quando ingerir bebidas alcoólicas evitar misturar com energéticos (bastam os estimulantes dos suplementos). Lembrar que tudo em excesso faz mal.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, desde de quando eu começei? meu primeiro treino de academia eu nao tenho mesmo as medidas. A num ser se eu for lá na academia que eu comçei pedir nos arquivos, krl cara voce me deu uma boa idéia agora eu fiquei curioso vou investigar isso uahauhau!

É tbm to achando ! brigado

Bem meu 7° Dia de jack3d matendo 2 scop. NAO VOU AUMENTAR DOSAGEM VOU MANDANDO 2 SCOP ATÉ O POTE IR EMBORA!

Bem, Treino hoje foi PEITO e TRICIPS.

RESUMO : To puta feliz hoje, sai de 40 de cada em ambos os supinos para 50 de cada lado FAZENDO SOZINHO SEM AJUDA, SÓ PRA TIRAR E BOTAR ! Crucifixo brinquei tbm, detonei meu peito hoje, apesar da minha grande facilidade pra malhar tal parte.

RESUMO 2 : Tricips eu sempre brinquei, mais hoje meu deus, REGREDI AS CARGAS HAUAHUAHAU, mais sai com meu braço explodindo eu imagino que pelo fato de eu ''brincar'' no peito eu acabei utilizando demais meu tricips.

FORÇA : ABSURDA

VASCULARIZAÇÃO : NORMAL

SUOR : ELEVADO

COLATERAL : Dor de cabeça bem de leve mesmo, creio eu que seja normal.

DE 40 PRA 50 no supino de cada lado?????

resolvi tomar um dia esse jack e tive dor de cabeça leve e mais nda (de bom nem ruim). Sera q 1 dia n dah efeito ou meu corpo n reage ao jack?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas, eu acompanhava alguma coisa no fórum, mas resolvi registrar só para postar sobre esse lance do cara que morreu com o Jack3d.

O caso foi aqui na cidade e de tudo que consegui apurar, segue o resumo: o cara tinha 18 anos; ele era atleta de um dos maiores clubes desportivos do estado tendo seu time já sido campeão na sua categoria na época (tão tentando fazer com que se realize 1 minuto de silêncio na primeira partida da decisão do campeonato estadual de Pernambuco, hoje à tarde); ele estava tomando 3 scoops de Jack3d (parece que a parada deve ser mensurada de acordo com o peso e, para uma pessoa de cerca de 80kg, a medida são 2 scoops); não ficou claro se ele tomava 1 scoop 3 vezes ao dia ou os 3 scoops de uma vez só (não acredito que tenha sido 3 scoops 3 vezes ao dia, mas...); houve relatos de ingestão de álcool, mas esta informação é incerta; nos primeiros informes constam que morreu dormindo e não no banheiro.

Bem, pode ser que seja um receio exagerado, mas para mim ficam alguns alertas: com o uso continuado, mesmo que seja ainda no primeiro pote, se o cara não sentir os mesmos efeitos do início, não deve aumentar a dose do suplemento. Em dias de treino e ingestão desse tipo de suplemento pré-treino, não ingerir bebidas alcoólicas (pelo sim, pelo não...). Quando ingerir bebidas alcoólicas evitar misturar com energéticos (bastam os estimulantes dos suplementos). Lembrar que tudo em excesso faz mal.

Grande abraço.

acho muito dificil alguem ter morrido por causa do Jack3d... eu mesmo ja tomei 2 potes um seguido do outro. Meu irmao tomou tambem. Tomei 3 scoops por um bom tempo e nao deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito dificil alguem ter morrido por causa do Jack3d... eu mesmo ja tomei 2 potes um seguido do outro. Meu irmao tomou tambem. Tomei 3 scoops por um bom tempo e nao deu nada.

Eu tbm to achando! mais enfim eu to vivo!

DE 40 PRA 50 no supino de cada lado?????

resolvi tomar um dia esse jack e tive dor de cabeça leve e mais nda (de bom nem ruim). Sera q 1 dia n dah efeito ou meu corpo n reage ao jack?

Abraço

Po mais o jack so veio fazendo o efeito de força na 2 semana em min!

SABADO E DOMINGO FOI OFF.

GOGOGO 3 SEMANA DE JACK3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hoje foi meu 9° scop de jacked mandando 2 doses né.

enfim, meus treinos tao absurdos, minha força ta descumunal.

A suadeira que incomoda vamos as fotos da 3 semana , acho que é 3 sei la uhauahua!

Perdoa-me a qualidade .

imagem001r.jpg

Uploaded with ImageShack.us

imagem003y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafeina pessoal ,cafeina é poderosa , cuidado! já tive taquicardia seria por causa de cafeina. O muleque deve ter morrido por isso , e ainda se ingeriu alcool que potencializa a cafeina , ai já era.

cafeina pessoal ,cafeina é poderosa , cuidado! já tive taquicardia seria por causa de cafeina. O muleque deve ter morrido por isso , e ainda se ingeriu alcool que potencializa a cafeina , ai já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...