Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc Rio] Maiquel Falcáo Pega Tony Lawlor


Dipunker

Posts Recomendados

O duelo entre os pesos médios, Maiquel Falcão e Tom Lawlor deve acontecer no UFC Rio, agendado para o dia 27 de setembro (????????), no HSBC Arena. Segundo revelou na manhã de hoje (26) o site MMAjunkie, os lutadores aceitaram se enfrentar em um acordo verbal e o confronto deve mesmo ser assinado. O brasileiro estava escalado para retornar ao octógono no UFC on Versus 3, contra o italiano Alessio Sakara, mas acabou se contundindo e retardando sua volta. Falcão estrou no UFC 123 derrotando Gerald Harris na decisão unânime dos juízes. Já o americano Tom Lawler, fez cinco lutas no UFC, das quais venceu três e vem de um triunfo em cima de Patrick Cote.

Maiquel já estava sendo cotado para participar do evento, mas até semana passada, as informações não passavam de rumores, conforme a TATAME apurou ao entrar em contato com o lutador. “Ainda não tem nada oficial, mas só por existir a possibilidade já estou muito feliz. Lutar no maior evento do mundo no meu país seria um sonho realizado. Tenho a certeza que se eu for confirmado no card vou dar um grande show, essa será minha forma de agradecer o apoio que meus fãs têm prestado. Estou muito animado e ansioso para receber a ligação do meu empresário dizendo: ‘você está dentro’. Aí será a volta do "Big Rig" em grande estilo”, empolgou-se Maiquel, que complementou. “Seria ótimo lutar com o apoio de amigos e torcedores”, disse Falcão à TATAME, na última quarta-feira (20), ainda na expectativa.

Bom eu nao gostei nada dessa luta pq nao gosto do Maiquel Falcao e todos vcs sabem disso. auhauhauha Por mim ele pode ir pro CARD PRELIMINAR

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...