Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Se Machuca E Rashad Enfrenta Phil Davis


Dipunker

Posts Recomendados

O cinturão dos meio-pesados do UFC ficará parado por mais tempo. Jon Jones, atual campeão do evento, sofreu uma lesão e precisou cancelar sua luta contra Rashad Evans, esperada para o segundo semestre do ano, e o ex-campeão agora encara Phil Davis, que vem de vitória sobre Rogério Minotouro.

Não é de hoje que as lesões atrasam os planos do evento nesta categoria. Após vencer a primeira luta por pontos, Lyoto Machida adiou a revanche com Maurício Shogun devido a uma fratura na mão, e uma lesão no joelho manteve Maurício Shogun afastado do UFC por um longo tempo antes de colocar seu cinturão em jogo pela primeira vez.

O joelho também atacou Rashad Evans, quer foi substituído por Jon Jones. O jovem lutador aceitou a peleja com menos de dois meses de antecedência e acabou roubando o título de Maurício. Um mês depois de ser confirmada a luta contra Rashad Evans, porém, Jones também sofreu com as lesões.

Segundo o jornal The Canadian Press, Jones torceu o ligamento do polegar e terá que ser submetido a uma cirurgia. Com a mudança, o Ultimate convocou Phil Davis, que vem de vitória sobre Rogério Minotouro, para enfrentar Rashad no UFC 133. Fique ligado para saber mais novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...