Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Treino


Guiterio II

Posts Recomendados

Bom dia, este é o meu primeiro tópico no site. Ja consultava os foruns antes para tirar algumas duvidas sobre treinamentos, e sempre obtive boas respostas para o que eu procurava. Mas é a primeira vez que resolvi fazer uma abordagem mais direta.

Tenho 23 anos. 1,83m e 95kg. Estou 5 kgs a cima do que eu acredito ser um peso ideal pra mim, levando em conta niveis de gordura. Ja treino desde os 16 anos e ja usei muitos suplementos. nunca usei nenhum tipo de anabolizantes.

Minha duvida é. Vou começar um treinamento hoje. Na suplementação utilizo Whey, Albumina, creatina, Glutamina, Tribulus e Jack 3d antes do treino. Sempre gostei de treinos intensos, visando a hipertrofia, mas preciso perder gordura corporal (que eu acredito ser esses 5kgs a mais), minha duvida é fazendo uma dieta equilibrada e um treino de hipertrofia vou conseguir baixar a taxa de gordura no meu corpo? Sei que o ideal sao exercicios aerobicos, e eu costumo correr durante 20' 3x por semana.

Vale lembrar que nao sou atleta, que trabalho e estudo, nao tendo muito tempo disponivel para treinar. Costumo treinar de manha cedo das 06:00, ate as 07:20. Depois trabalho e faculdade a noite. Porem, sigo uma dieta balanceada, mas almoço todos os dias no restaurante do meu trabalho, que nao é ideal em niveis de gordura e proteinas.

Fora isso, minha suplementação esta correta? Estou exagerando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Consegue sim, a dieta mesmo que vai te ajudar na perda de gordura (vai ter que der um pouco menos de calorias do que vc precisa pra manter o peso atual), mas só com hipertrofia vc queima calorias tb sem problemas.

Aerobico queima mais calorias geralmente, mas não fazer não é algo preocupante (em termos de "não vai perder nada".

Tua suplementação ta normal, não precisa de muito mais que isso na verdade (dava até pra tirar a glutamina e tribulus pois os ganhos deles são minimos ou nulos, mas agora que ja comprou usa e aproveita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava que sim. Bom saber que estava certo.

Minha duvida maior era por que agora, como trabalho em uma outra firma, onde a comida é feita por aqui mesmo, e nao existe a mesma atenção que eu dava quando fazia minha propria comida em casa. Agora com certeza minha ingestão calorica é bem mais alta. Por isso fiquei com duvida. Agora moro sozinho em um alojamento onde nao tenho nem um fogão para cozinhar meus ovos. Queria saber tambem se tem como se alimentar bem, so com um microndas, para que eu nao precise comer esta comida daqui que é bem mais calorica, alem das outras refeições do dia.

Eu queria aumentar a quantidade de testosterona no meu corpo sem a utlização de anabolizantes. Por isso comprei o tribulus, pois li que ele aumenta a testosterona no corpo. Existe algum outro suplemento que aumente o nivel de testosterona no organismo? Nao haveria problema em misturar ele com o tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu queria aumentar a quantidade de testosterona no meu corpo sem a utlização de anabolizantes. Por isso comprei o tribulus, pois li que ele aumenta a testosterona no corpo. Existe algum outro suplemento que aumente o nivel de testosterona no organismo? Nao haveria problema em misturar ele com o tribulus.

Na real não vá muito por esse caminho, além do marketing do trib falar que aumenta, as pesquisas feitas em humanos mostram o contrários (não aumenta quase nada e não da resultados por causa disso, pode dar resultado por causa do psicologico).

Tem uma diferença entre "aumentar X % de test" e aumentar o suficiente para ter resultados (que é o caso de PH e injetáveis), nenhum test booster vai chegar perto dos aumentos de testo resultados de injetaveis/PH, que constumam ser doses muito maiores até que o indicado pra reposição hormonal(para quem tem test baixo de verdade) pra poder dar massa.

Vc pode tomar quanto test booster quiser, vai ajudar no psicologico e principalmente libido, mas não espere ganhos expressivos por causa de "test elevada" vindo deles.

Por sinal vc pode tomar outros test boosters junto com o tribulus sem problemas, geralmente o pessoal que vai por esse caminho toma um test booster e um anti-aromatizante (caso realmente o test booster acabe elevando o estrogenio)

Tem uma discusaozinha sobre test booster nesse topico:

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...