Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Nox3 + Nitro Tech Hardcore


dparo

Posts Recomendados

Eai galera tudo bem?

bom acompanho o fórum há algum tempo e resolvi me cadastrar hoje para começar um relato...

(prometo não abandonar o tópico)

Bom... estou vivendo fora do Brasil há aproximadamente 3 meses, e com mais tempo, tenho frequentado a academia de 5 a 6 vezes por semana.

(No brasil minha frequência variava de 2 - 3 vezes por semana)...

Malho há a pouco mais de 1 ano e meio...

Nunca mantive uma dieta adequada, e havia acrescentado à alimentação o Whey protein...

Adquiri massa relativamente rápido ao longo do ano passado e hoje tenho aproximadamente 88Kg´s com 1,76m...

Não estou seguro quanto a meu %bf e portanto, vou postar todo domingo 1 foto para mostrar os resultados, assim como meu peso.

a parte da pequena introdução, vamos ao relato:

Dieta prevista:

7:00 2 capsulas de NOX3 (universal)

7:30 Nitro tech Hardcore (1 scoop)

10:00 1 fatia de Pão sirio integral com 2 colheres de sopa de cream cheese (sem gordura)

12:00 Almoço... Bom o almoço é um assunto delicado, porque perto da empresa não há nenhum restaurante descente.

Então o mais sáudavel é um subway de 30cms, com peito de peru, mussarela, alface, tomate, pimentão, cebola e azeite de oliva, em um pão integral.

15:00 1 Iogurt Activia

17:30 1 Maçã e 1 barra de cereal

18:30 (Em jejum: mais 2 capsulas de NOX3)

19:00 TREINO

21:00 Pós treino (Nitro Tech Hardcore)

21:30 2 fatias de pão sirio integral com 4 colheres de sopa de cream cheese (sem gordura) ou 1 misto quente, ou coisa do genero.

Sintam-se a vontade para comentar a dieta, a dosagem da suplementação ou qualquer outra coisa.

Aceito sugestões tambem!

Hoje é o 1o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom... cheguei do treino... tomei dnovo o NITRO...

1o dia:

Nenhum efeito colateral... um leve desconforto na cabeça... mas nao sei se posso atribuir ao uso dos suplementos... não chega a ser dor, parece uma pressãozinha...

o treino foi pesado, mas duvido que tenha sido por causa do suplemento... axo que foi mais efeito placebo...

amanha continuo tomando. Vou tomar a 2a dose (2 capsulas, 2 horas depois de almoçar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Cara, eu tomo massa (TAP OUT BULK UP 34g protein) + crea (universal) + bcaa (body action) e ontem comecei tomar NOx3.

Tomei 3 no cafe da manha e 3 na h do almoco, antes do treino... senti dor de cabeca no final do dia, e hje acordei com muita dor de estomago... esperei passar e tomei novamente! ate agora esta tudo bem!!!

O NOx3 da um pump legal... a dilatacao das veias esta pouca (mas e o segundo dia ainda) vamos ver... sera que dilata mais??

Abracoo

e como que ta agora mano?? deu efeito legal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a princípio era hipertrofia, aí eu ouvi falar que o No ajuda no transporte dos nutrientes e da mais força, e consequentemente haverá um pequeno ganho de massa...

hje destruí no supino e tríceps... aumentei o peso facil....acho q é um pouco placebo.

to com muita dor de estomago ainda!! acho q vou suspender ele por enquanto..

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a princípio era hipertrofia, aí eu ouvi falar que o No ajuda no transporte dos nutrientes e da mais força, e consequentemente haverá um pequeno ganho de massa...

hje destruí no supino e tríceps... aumentei o peso facil....acho q é um pouco placebo.

to com muita dor de estomago ainda!! acho q vou suspender ele por enquanto..

Abraçoo

Tava perguntando pro criador do tópico :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...