Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mlk ciclo embaçado vou acompanhar mas posta umas fotus ae do antes ou do 1° dia valew....

O que significa ciclo embaçado? O.o

Estou com foto, na câmera, mas estou sem o cabo dela, eu perdi, encomendei de um site chinês o cabo, demora um pouco pra chegar, mas quando chegar eu postarei!

Editado por guime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa ciclo embaçado? O.o

Estou com foto, na câmera, mas estou sem o cabo dela, eu perdi, encomendei de um site chinês o cabo, demora um pouco pra chegar, mas quando chegar eu postarei!

O que significa ciclo embaçado? O.o

significa que é lokoo massa d+++ muinto tenso e o resultado c vc fizer vai ser brutal.... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa ciclo embaçado? O.o

significa que é lokoo massa d+++ muinto tenso e o resultado c vc fizer vai ser brutal.... valew

Eh que embaçado onde eu moro quer dizer algo ruim.. Exemplo: Fulano tah embaçando cmg. Quer dizer que esta enchendo o saco, perturbando, atrapalhando...

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh que embaçado onde eu moro quer dizer algo ruim.. Exemplo: Fulano tah embaçando cmg. Quer dizer que esta enchendo o saco, perturbando, atrapalhando...

kkkkkkkkk

podes cré vei pois onde eu moro quer dizer que o cara é mais foda o mais lokim saka anbaçaaaaaaaado mano kkkkk.... mas ta de boa vei.

pergunta?

1-10: anastrozol 1mg/dsdn

anastrozol é melhor que tamoxifeno e posso usar ele por quanto tempo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk saiodjasiodj vou acompanhar esse ciclo "embaçaaado" tambem sangue bom.

isso ae velho o cara ta com as bagaçinhas muinto lokas, ae vai fikar gigante e rachado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...