Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Voces Iniciam Um Cutting?


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

Pra iniciar o cutting eu faço de uma vez. Não acho necessário descer aos poucos. Na primeira semana é normal perder muito mais peso, boa parte é retenção, glicogenico e bolo fecal/peso da comida dentro do corpo. Acredito que por esse motivo as pessoas se assustem com 2-4kgs perdidos em 1 semana, pensam que estão catabolizando e procuram entrar devagar no cutting :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra iniciar o cutting eu faço de uma vez. Não acho necessário descer aos poucos. Na primeira semana é normal perder muito mais peso, boa parte é retenção, glicogenico e bolo fecal/peso da comida dentro do corpo. Acredito que por esse motivo as pessoas se assustem com 2-4kgs perdidos em 1 semana, pensam que estão catabolizando e procuram entrar devagar no cutting :D

Abraço

Leandro, me surgiu uma dúvida depois do que vc disse. Se o que perdemos, ao abaixar bruscamente as calorias de nossa dieta, na maior parte não é massa muscular nem gordura propriamente ditos, é possível dizer também que o que muitas pessoas ganham de peso, quando acabam um cutting e aumentam de vez as calorias, é da mesma forma apenas retenção, gliconenio etc, e não gordura como muitos pensam?

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, me surgiu uma dúvida depois do que vc disse. Se o que perdemos, ao abaixar bruscamente as calorias de nossa dieta, na maior parte não é massa muscular nem gordura propriamente ditos, é possível dizer também que o que muitas pessoas ganham de peso, quando acabam um cutting e aumentam de vez as calorias, é da mesma forma apenas retenção, gliconenio etc, e não gordura como muitos pensam?

Sim sim, é normal nas primeiras semana de cutting pra off recuperar alguns kgs mais rápidos que não sejam de gordura (mas isso não quer dizer que nao ganhou gordura, se exagerar muito nas kcal na primeira semana é complicado, pois o tmb ta lá em baixo e isso vai gerar um excedente muito grande até o tmb ''acustumar'' de novo).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...