Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Prop. + Stano + Letro + Termo + Tpc Serms.


Posts Recomendados

Entendi, vou seguindo, vamo ver, por enquanto são 9 semanas. Gine creio ser difícil também, não senti nenhum sensibilidade ainda e to com o letro.

Relatando treino de peito, fiz um treino bem sarco, altas repetições, 5 aparelhos para peito sem parar, aumentei peso no supino reto, o triceps já tava cansado, fiz 3 exercícios, também altas repetições. Dei uma exagerada mas valeu a pena. Engraçado é que minhas aplicações são totalmente indolores, nunca senti dor no outro dia. Posso aplicar no vasto de depois de duas horas treinar perna tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estranhei também, aplicação no vasto por enquanto foi a melhor que encontrei.

Por enquanto o que está se sobressaindo comigo mesmo é a resistência, fiz o aej hoje até corri um pouco disposição a mil. Sexta feira vou me pesar pra ver a diferença de peso vai ter passado duas semanas de ciclo, eu viso mais qualidade por isso estou fazendo aej e usando termo, mas eu mudo tudo de acordo com a estética, se eu achar que ta falando volume aumento carbo, reduzo aej e etc, ou ao contrário.

Treino hoje vai ser ombro/trapézio. Vou fazer um bi-set pesado para os dois músculos, depois relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha galera, fiz merda hoje...

bebi alcool, não devia... até valeu a pena, peguei mina e tals, mas com certeza deve ter atrapalhada muito meus ganhos, vou dumri agora e tentar seguir amanha com qualquer dia. E não vou repetir isso mais, certeza, mas complicou agora ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha galera, fiz merda hoje...

bebi alcool, não devia... até valeu a pena, peguei mina e tals, mas com certeza deve ter atrapalhada muito meus ganhos, vou dumri agora e tentar seguir amanha com qualquer dia. E não vou repetir isso mais, certeza, mas complicou agora ;/

falaaaa kra, to acompanhando o ciclo!!!!!!

So uma pergunta, pq escolheu o prop em vez do feni!?!?

abraçosss e segue firme B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fenil gera mais retenção se comparado ao propi e também pela mv mais curta, não ligo de me aplicar sempre.

Só considerando o post acima, eu bebi 4 copos de cerveja, só. Mas mesmo assim fico com o pé atrás...

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treinei perna completo o treino rendeu bem. Comecei aquecendo na extensora 3 de 20, depois parti pro agachamento comecei com 35kg de cada lado, 15 rep, depois coloquei 45kg fiz 10 morrendo e senti uma fisgada no joelho direito, esperei um pouco e fiz a ultima com a perna mais aberta pra reduzir a força no joelho, passei pro leg, 300kg 3 de 15 tbm com a perna mais aberta pq o joelho tava pegando um pouco ainda, depois agachamento completo (bunda no calcanhar) na máquina, depois flexora pra posterior deitado, dai voltei pra extensora e fiz até a falha 5 series de 15 rep cada +/-, por ultimo 6 series de panturra, elevação sentado na máquina

Hoje tem aplicação depois da facul, vou aplicar no vasto esquerdo, depois relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer a 6º aplicação no vasto lateral esquerdo, treinei perna hoje o músculo estava rigido foi difícil pra agulha entrar, mas dói bem pouco mesmo muito tranquilo, forcei e travei a agulha até o fim, injetei 1ml de propionato e boa, acabou, só dormir.

Amanha relato o treino, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no treino de ontem não fiz terra pois gosto de intercalar com remada na barra pronada, os dois pegam muito a lombar, então ontem preferi fazê-lo e próximo treino faço terra, 3 séries, comecei com 20kg e terminei com 35kg 15 reps, depois fui pra puxada no peito, puxada baixa horizontal, puxada nuca e terminei no peck deck pegada inversa. Parti pra bíceps rosca direta pegada aberta 3 series 20kg, depois coloquei o banco scott no cross over e improvisei uma rosca direta pegada fechada, e fechei com 5 series na barra scott em pé.

Hoje tem aplicação a noite.

edit: Relatando aplicação de sábado. Fui tudo tranquilo novamente, mandei 1,5ml ao invés de 1 só no vasto lateral direito, doeu um pouco pra por a agulha, mas NENHUMA dor tardia, e to pensando em mandar a aplicação de amanha (segunda) antes do treino de novo pra ver qual é que é, to decidindo ainda.

To pensando em gravar as aplicações no vasto pra galera ver que é tranquila e que propionato não dói tanto como dizem.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...