Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Prop. + Stano + Letro + Termo + Tpc Serms.


Posts Recomendados

Idade: 19

Tempo de treino: 3 anos com interrupções

Peso: 80kg

Altura: 1,83m

BF%: 10-12%

Medidas: 38,5 braço, medidas após o período sem treino (não tenho outras medidas e não vou tirar).

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Reduzir bf, ganhar o máximo de massa e força.

Nesse tópico -

de elaboração do ciclo eu já citei algumas informações sobre mim, caso alguém esteja interessado. Eu fiquei um longo prazo sem treinar e perdi peso e medidas, mas em duas semanas de treino a memória muscular ta dando as caras.

Eu não sou a favor de bulk pesado e afins. Simplesmente quando quero queimar gordura utilizo algum termo e reduzo o carbo, não zero pois prefiro que meu corpo chegue em um patamar que eu possa manter a longo prazo; e não bulko pesado por que não gosto aspecto bola, já tenho a estrutura óssea larga, se eu reter muito fico ridículo. Por isso viso tanto redução de bf como ganho de massa.

Ciclo detalhado:

1-9 150mg/dsdn Propionato de testosterona under

1-4 50mg/tsd Stanozolol oral under

1-9 2.5mg/2x sem letrozol under

TPC serms.

1-14 dias tamox 40mg e clomid 100mg

15-28 dias tamox 20mg e clomid 50mg

Se ainda sentir sensibilidade entro com tamox e aumento a dosagem do letrozol.

Amanhã cedo depois do aej e depois do desjejum faço a primeira aplicação do Propi, caso ocorra tudo bem faço a aplicação de quarta antes de dormir.

No meio do ciclo vou entrar com algum termo e relato também.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tomei 7 dias de geladeira por bobeira em um tópico ai, malz :/

Então galera fiz a primeira aplicação segunda feira 25/04, tentei fazer pela manha, arreguei, vi a agulha e fiquei com medo, eaiehauiiea, deixei pra noite.

A noite resolvi e mandei 0,5ml de propi pra começar, no vasto direito, parecia que eu tinha alzheimer mas a aplicação foi indolor e ficou um pouco roxo depois, nada de mais.

Comecei o stano na primeira semana, 50mg dsdn, desisti de mandar da quarta semana em diante. Tomei 2,5mh de letro terça feira e depois sexta, foi manter dasse maneira, toda terça e sexta por enquanto.

Quarta feira 1ml a noite segunda aplicação, vasto esquerdo, foi um dia depois do treino de perna, musculo tava rígido, dificultou um pouco a entrada da agulha, doeu um pouco, mas nem pareceu que eu apliquei, não ficou nem um pontinho marcado igual ficou na direita.

Sexta feira, decidi aplicar na hora do almoço, 1ml, essa aplicação foi mais difícil, enfiei a agulha e doeu no meio do caminho, tirei e saiu sangue pakas, esperei um pouco e apliquei do lado, doeu de novo, mas nem liguei e apliquei, ficou marcado, consegui treinar como se nem tivesse aplicando.

O engraçado é que as aplicações doem um pouco na hora, porem algumas horas depois eu não sinto mais nada, como se nao fosse nada. Treinei biceps/triceps sexta, senti um pump power demais.

Agora comecei a sentir os efeitos da testo, algumas espinhas no ombro e mais nada.

Eu tenho a estrutura ossea larga, ombro, costa e etc. Não aparenta volume nos braços devido a isso, então queria dar uma ênfase maior nos mesmos, pensei em fazer um divisão meio doida, nunca fiz assim.

Seria - A-biceps/triceps, B-perna completa, C-Costa, D-Peito, A- biceps/triceps, E-ombro/trapezio

E repetir isso, de segunda a sabado, ja fiz uma vez e consegui de boa. Não notei aumento de força, mas resistência ta muito bruta, treino, treino e não fadigo, nem o sistema cardio e nem o próprio musculo treinado.

O que vocês acham dessa divisão, ou conhecem um melhor pra dar enfoque nos braços.

Por enquanto é isso galera, não treinei o "E" hoje pq viajei, e a dieta ta indo 100%.

Qq coisa pode perguntar, amanha relato a aplicação. Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º aplicação no vasto lateral esquerdo, eu enfio a seringa devagar, então sinto um pouco a dor mas acostumei injetar assim, não gosto de enfiar de uma vez; injetei 1ml de propi agora, sem sangue, dor só pra colocar a agulha, pós aplicação tudo tranquilo. Achei estranho pois dizem que propionato dói e etc. Indo dormir e mandar o aej amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Thiago, monta o treino de acordo com seus pontos fracos, eu faria isso.

Acho que assim você está treinando braco demais, veja 2 vezes diretamente e 3 vezes indiretamente. Peito, Costas e Ombro recrutam bem os bracos.

Faria A-Costas B-Peito C-Pernas D-Ombro E-Bracos. Ou faria algo diferente mesmo, Estilo Upper Low e Full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Hellmann eu resolvi mudar mesmo. Pensei em um ABCDAB, CDABCD ( A-costa/biceps, B-peito/triceps, C-perna, D-ombro/trapezio )... Por que eu sempre fiz ABCDE, queria mudar porém, não curto treinar pernas 2x semana, até a hora do treino resolvo. Se tiver mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagobass

Seu ciclo esta legal, mas depende muito desse stano ai, vc disse q é under. Qual o laboratorio?

Eu daria uma aumentada pra 80mg/tsd no stano, e tomaria uma proteção pro figado.

Que ja ta o stano é oral, ele vai dar uma arregaçada no seu figo e só tem 80% da eficacia comparado com o injetavel. Por isso o aumento na dose e adição de proteçao. Como vc é novo pode nao dar nada no figado agora, mas daqui uns 10 anos ele pode reclamar, se foder por causa de 50 mangus nao vale a pena.

As aplicaçoes eu aconselharia apenas no gluteo e deltoide. No vasco lateral são doloridas e dps vc fica mancando, sem contar os nervos proximos do musculo. É mais facil pra aplicar mas nao vale a pena.

No deltoide e gluteo vai ser um pouco mais dificil pra aspirar mas doi bem menos e eh o recomendavel por qualquer medico. Nao passe de 1,5ml por deltoide, e gluteo se eu nao me engado aguenta ate 3,5ml ou 4ml.

Boa sorte, abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei, inicie o stano junto com o propi, pretendo comprar mais e extender pra 1-8, quando eu realmente comprar altero aqui.

@@@

Então steroid, é tudo GC. Eu não quero aumentar o stano pois eu comprei 2 bujão de propionato, da pra mim fazer um ciclo de 13 semanas com essa dosagem se eu quiser, então prefiro extender o tempo dele ao invés da dosagem, se tudo der certo vou fazer o que supracitei. Só que a grana ta curta, se não eu compraria mais stano ou outro anabol e extenderia a testo pra pelo menos 10 semanas, mas não vai rolar, no máximo 8 semanas de stano, mesmo fudendo um pouco o fígado, fiz exame a um tempo atrás o bixim tava 100%. Por enquanto vai ser 9 semanas de testo 1ml por aplicação dsdn e 4 de stano 50mg tsd, se eu comprar mais stano até extendo a testo pra 10 sem e aumento a dosagem dela.

Vou atualizando todo dia. Comecei um ciclo de Aerolin (salbutamol) hoje, resolvi testar ele, vamo ver se é bom, comecei com 8mg dia, e depois vou aumentar pra 12mg.

Quanto a aplicação já to profissa, aplicação no vasto é MUITO de boa steroid, eu estudei dias antes de resolver, conversei com farmacêutico (que aliás a maioria não entende muito de aplicação), enfermeira, já dominei a aplicação.

Kracks, quando eu olhei pra agulha 0,30x70 desanimei cara, da medo. Mas na hora falei "ou vai ou raxa caralho", e enfiei devargarzinho, senti a bixa furando, agora faço isso todas vez, até prefiro pois no vasto como o steroid disse tem nervos muito grandes, se acertar um vai dar uma dor tremenda, se enfiar correndo como todo mundo faz o risco é até maior, já me acertei com a dor na hora de enfiar, e pra injetar o músculo parece que adormece, eu não sinto nada.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...