Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Avaliem Por Favor


Bolovo

Posts Recomendados

Altura: 1,79m

Peso/g = massa: 79kg (Ok, acabei de passar no vestibular, me perdoem)

Objetivo: Bulking

Bom pessoal, primeiro queria explicar alguns pontos: Como sou preguiçoso e estudante, não tem como levar marmitex pra faculdade (não tem mesmo, tipo, não tem espaço pra eu levar). Por isso, a maçã, amendoim e o sanduíche.

Tava até fazendo um leangains pela praticidade, mas vi que não era pra mim, vou continuar com uma dieta meio que normal.

Também sou adepto da ideia de não ligar muito pro IG dos alimentos, creio que não há uma grande diferença entre pão de forma e pão ∫.

Vou aumentando a quantidade de caloria, aproximadamente 100kcal por semana, até atingir o ponto desejado e depois diminuo gradualmente pro meu cutting, pra depois fazer só um bulk limpo.

dietabulking.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esse amedoim ta tenso, alem de ser pobre em proteina de alto valor biologico, ainda é gorduroso pakas, alem do que deve ser torrado.

Na minha facul tem um cara que vende sanduiche natural de frango, no pao integral 3 conto, o duplo.

O queijo prado, troca por ricota, como o ricota é sem gosto, coloca um pouco de requeijao por cima.

Boa sorte e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah caras, é que realmente não sei se há diferença entre eu comer fonte de proteína às 9 da manhã ou não, to tentando focar mais a minha dieta no saldo final das calorias, priorizando carbos no pré e pós. Tipo, sem brinks, se pegar por exemplo uma dieta de jejum intermitente, seus seguidores conseguem ter ganho mesmo passando 16 ou 20 horas em jejum, eu sei que minha dieta tá longe de ser de IF, mas se eles não perdem massa magra assim, será que se eu deixar de comer proteína (e comer carbs no lugar) nos lanches realmente vai fazer uma grande diferença?

Eu posso tirar a gordura do pré-treino, mas também não sei se isso vai me atrapalhar nos ganhos, o pessoal fala que isso dificulta a absorção dos nutrientes... Que bom, porque vou comer pão branco riariairairiariairia :lol:

@davitrompieri:

Então com certeza você não estuda na minha faculdade :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...