Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Precisando De Dicas .....


Vou ser MONSTRO

Posts Recomendados

Tenham paciência pois é meu primeiro post e ainda estou conhecendo o site, valeu......

Tenho 27 anos e no dia 2 de janeiro de 2011 eu estava pesando 119 quilos e tenho 1,83m , então resolvi mudar isso, nos primeiros 15 dias fiz umas loucuras do tipo andar por 3 horas e tal enfim, dai procurei um amigo (personal e futuro nutricionista) e pedi umas dicas,e ele me passou o seguinte:

6:00 - 200 ml de café preto com adoçante + 2 Thermogênicos (Therma Pró)

60 minutos de caminhada ( aos poucos acabou virando 15 min. de caminhada + 35 min. de corrida + 10 min. de caminada)

07:40 - 40 minutos após o treino 1 fruta + 1 ovo cozido

11:00 - 3 colheres de arroz + 1 colher de feijão + 1 grelado pequeno + salada de FOLHAS á vontade

15:00 - 2 fatias de queijo branco light + café preto com adoçante + 2 Thermogênicos (Therma Pró)

18:00 - (Pré-treino) 4 colheres de Poliaminoacido 38000 e 1:20 de treino

19:00 - 1 dose de Whey Protein

22:30 - 6 claras de ovos (permitido 1 gema)

NADA DE BEBIDA ALCOÓLICA

Após 100 dias dessa dieta e passei a pesar 81 quilos, mas só sai da dieta 6 dias durante esses 100 dias (acredita quem quiser)

Agora eu quero ficar forte, treino a 2 meses pois nos primeiros 45 dias eu fazia mais 1 hora de caminhada ou corrida, e ele me passou o seguinte agora:

6:00 - 30 minutos de corrida

6:30 - (pós-aeróbico) 1 dose Whey protein + 10g de glutamina + 1 vit C 500mg + 300ml de agua gelada

7:00 - 6 claras de ovo + 1 fatia de pão integral + café preto com adoçante e leite desnatado

10:00 - 200g de carne magra OU 1 lata de atum OU 6 claras + 80g batata doce + salada de folhas á vontade

13:00 - 200g de carne magra OU 1 e 1/2 lata de atum OU 10 claras + 100g batata doce OU 100g de arroz integral + salada de folhas á vontade

15:30 - 6 claras + 50g de batata doce + salada de folhas á vontade + chá preto a vontade

17:00 - (pré-treino) 10g de maltodextrina + 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de glutamina

19:00 - (pós-treino) 10g de maltodextrina + 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de glutamina

20:40 - 10 claras de ovo + 50g de batata doce

00:00 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina + 1 cap de omega 3 e 6

NADA DE BEBIDA ALCOÓLICA

GOSTARIA DE RECEBER DICAS SOBRE O QUE ESTOU FAZENDO, SE ESTÁ CERTO, O QUE PODERIA MELHORAR, QUAL SUPLEMENTOS POSSO INCLUIR OU SUBSTITUIR, SOU BEM DETERMINADO E QUERO CRESECER RAPIDO ASSIM COMO EMAGRECI.

AQUELES QUE PUDEREM ME ORIENTAR EU AGRADEÇO DESDE JÁ, COMECEI FAZEM 4 MESES E NÃO CONHEÇO NADA DE SUPLEMENTOS E ALGUNS FORUNS SÓ SERVEM PARA CONFUNDIR AINDA MAIS A MINHA CABEÇA.........VALEU PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sou nenhum expert mas acrescentaria + malto no seu pos treino (no livro de nutrição q eu li disseram pra por 1g a cada 1kg seu de malto, e 1/2g a cada 1kg de whey). Antes de dormir uma proteina de lenta absorção (caseina, albumina) e + gordura boa (castanha, azeite de oliva e etc). Mta gente aqui fala pra reduzir os aerobicos qdo estiver fazendo bulk (engordar ganhando o maximo de massa magra possivel). Eu vi q vc colocou bastante batata doce, poderia substituir por macarrao(para n enjoar da batata doce, mas isso vai de vc) entao é isso. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

.

.

Após 100 dias dessa dieta e passei a pesar 81 quilos, mas só sai da dieta 6 dias durante esses 100 dias (acredita quem quiser)

Agora eu quero ficar forte, treino a 2 meses pois nos primeiros 45 dias eu fazia mais 1 hora de caminhada ou corrida, e ele me passou o seguinte agora:

6:00 - 30 minutos de corrida

6:30 - (pós-aeróbico) 1 dose Whey protein + 10g de glutamina + 1 vit C 500mg + 300ml de agua gelada

Como este aeróbico é em jejum, pode manter o whey. Dê uma olhada sobre aeróbicos em jejum para esta parte. Vc está contando a água? Deixa disso e beba o quanto quiser ¬¬

7:00 - 6 claras de ovo + 1 fatia de pão integral + café preto com adoçante e leite desnatado

Eu usaria o café antes do aeróbico pela manhã.

10:00 - 200g de carne magra OU 1 lata de atum OU 6 claras + 80g batata doce + salada de folhas á vontade

Use BASTANTE salada em todas as refeições, elas ajudarão na digestao e absorção dos nutrientes. As frutas tbm ajudam.

13:00 - 200g de carne magra OU 1 e 1/2 lata de atum OU 10 claras + 100g batata doce OU 100g de arroz integral + salada de folhas á vontade

15:30 - 6 claras + 50g de batata doce + salada de folhas á vontade + chá preto a vontade

Falta proteína, esta refeição é o verdadeiro pré treino.

17:00 - (pré-treino) 10g de maltodextrina + 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de glutamina

Tire a maltodextrina daqui, sua rápida liberação de insulina causará hipoglicemia de rebote, o que diminuirá seu rendimento. Não há necessidade de whey aqui. Quer uma dica? cancele esta refeição e use a das 15:30 como pré-treino, vc terá tempo de absorver os nutrientes dela e usá-los no treino.

19:00 - (pós-treino) 10g de maltodextrina + 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de glutamina

Cadê a refeição? Vai ficar 1:40 sem comida? Aqui entra os carbos e as proteínas. Esta quantidade de malto é pouca.

20:40 - 10 claras de ovo + 50g de batata doce

00:00 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina + 1 cap de omega 3 e 6

NADA DE BEBIDA ALCOÓLICA

GOSTARIA DE RECEBER DICAS SOBRE O QUE ESTOU FAZENDO, SE ESTÁ CERTO, O QUE PODERIA MELHORAR, QUAL SUPLEMENTOS POSSO INCLUIR OU SUBSTITUIR, SOU BEM DETERMINADO E QUERO CRESECER RAPIDO ASSIM COMO EMAGRECI.

AQUELES QUE PUDEREM ME ORIENTAR EU AGRADEÇO DESDE JÁ, COMECEI FAZEM 4 MESES E NÃO CONHEÇO NADA DE SUPLEMENTOS E ALGUNS FORUNS SÓ SERVEM PARA CONFUNDIR AINDA MAIS A MINHA CABEÇA.........VALEU PESSOAL

Esquece essa de crescer rápido, vc vai se frustrar assim.

A refeição pré treino é 2-3 horas antes dele, o que fica entre isso não vai ser absorvido a tempo.

Foque os carboidratos no pós.

Não perca tempo com suplementos, vc treina há pouco tempo, não há necessidade. Quer crescer? Estipule sua TMB e calcule as calorias dessa dieta, deixe um superávit de 200-400kcal e já era. Tem muito que pesquisar, seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essa de crescer rápido, vc vai se frustrar assim.

A refeição pré treino é 2-3 horas antes dele, o que fica entre isso não vai ser absorvido a tempo.

Foque os carboidratos no pós.

Não perca tempo com suplementos, vc treina há pouco tempo, não há necessidade. Quer crescer? Estipule sua TMB e calcule as calorias dessa dieta, deixe um superávit de 200-400kcal e já era. Tem muito que pesquisar, seja bem vindo.

O QUE É TMB ?

40g glutamina/dia :blink:

se conseguir manter isso vai ficar monstro msm heim :lol:


logo_2011olympiaweekend.gif

PORQUE VOCÊ FALA ISSO? GLUTAMINA NÃO FUNCIONA É ISSO ? OU POR CAUSA DO PREÇO ? NÃO ENTENDI O QUIZ DIZER.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...