Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua Gelada E Emagrecimento


gihxb

Posts Recomendados

É fato que bebendo água gelada o corpo gasta energia aquecendo-a à temperatura corporal... Agora pra quem ENTENDE, e não quem tiver deduzindo ou nunca ter ouvido falar disso vier falar que eu to viajando...

A quantidade de calorias que meu corpo vai gastar são significantes?

E eu tenho uma outra duvida, como eu sei que a energia que eu estou gastando está sendo retirada da gordura e não dos músculos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Se não me engano pra 4 litros (e bem gelados) da 150-200kcal.

2. Vc não sabe.

Abraço

Valeeu ai

Huum, pelas minhas contas da isso ai mesmo até que não é tão insignificante assim aaiuhauha

mas tipo, tem que ter algum jeito de ter pelo menos uma idéia de quando voce gasta energia dos musculos e não da gordura senão seria inutil fazer academia já que agente nao sabe se ta "queimando" gordura ou musculos o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu ai

Huum, pelas minhas contas da isso ai mesmo até que não é tão insignificante assim aaiuhauha

mas tipo, tem que ter algum jeito de ter pelo menos uma idéia de quando voce gasta energia dos musculos e não da gordura senão seria inutil fazer academia já que agente nao sabe se ta "queimando" gordura ou musculos o.O

Basta fazer a dieta correta.

Essa é uma questão muito importante, e os estudos que progrediram até hoje, tiveram como intuito "manipular" o modo como o corpo usa a queima de gordura, anabolisa, entre outros..

Por exemplo, quando você faz um pré-treino sólido com algo de baixo I.G, é pela idéia de que ao longo do treino, ele use o seu alimento como fonte de energia, e não os músculos, também evitanto uma hipoglicemia.. No pós-treino, eles recomendam whey e malto, inicialmente, por que? Porque o corpo vai usar tanto o músculo quanto a gordura como energia, mas aí a idéia do I.G alto e a protéina de alta absorção, é fazer com que o pique de insulina seja alto, assim proteína vai diretamente ao músculo, mandando uma "mensagem" para o corpo parar de usar a massa magra como reposição.. enfim, o assunto é bem extenso.. faça uma busca no fórum que vai achar tranquilamente..

Também pesquise um pouco sobre aeróbico em jejum, trata-se especificamente sobre esse assunto de como manipular o gasto de energia, vai achar bem legal. ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...