Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Fabi,

meio esquisita essa da pretorian. Não parece ser elástica.

A segunda seria realmente uma banda elástica, mas está muito cara, e é das mais finas - serviria realmente apenas para mobilizar ombros.

Se algum dia você quiser comprar mais bandas, sugiro o Aliexpress. Esta aqui é a mesma banda que você viu na centauro: http://pt.aliexpress.com/item/Rubber-band-Resistance-band-Strength-Bands-Black-21mm/536503700.html

Custa 35 reais... com o frete. Lá tem um pacote com 3 bandas por 99 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Humm vou arriscar na Aliexpress então, o máximo que pode acontecer é não chegar/taxar, hahaha.

Obrigada! :)

vale a pena... eu comprei duas bandas lá e não foram taxadas.

Mesmo que taxem, vai sair 50% do preço de uma banda aqui no Brasil... ninguém merece.

boa sorte com a banda :D as mobilizações ficam bem melhores com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena... eu comprei duas bandas lá e não foram taxadas.

Mesmo que taxem, vai sair 50% do preço de uma banda aqui no Brasil... ninguém merece.

boa sorte com a banda :D as mobilizações ficam bem melhores com elas.

Encontrei um outro anúncio por 89: http://pt.aliexpress.com/item/3Psc-Lot-3-Levels-Available-Light-Yoga-Pull-Up-Assist-Bands-Crossfit-Exercise-Body-Fitness-Resistance/1802209539.html

Estou ansiosa para fazer aquele mob "da mochila", a extensão de ombros apoiando os braços na cama não tá dando muito certo, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Encontrei um outro anúncio por 89: http://pt.aliexpress.com/item/3Psc-Lot-3-Levels-Available-Light-Yoga-Pull-Up-Assist-Bands-Crossfit-Exercise-Body-Fitness-Resistance/1802209539.html

Estou ansiosa para fazer aquele mob "da mochila", a extensão de ombros apoiando os braços na cama não tá dando muito certo, risos

Esse parece bom, Fabi. Vale a pena, pelo preço, e você vai poder mobilizar ombros, quadris, joelhos....

Você tem um elástico parecido com este aqui, não?

109034466G1.jpg

Você poderia simplesmente dar uma ou duas voltas em uma barra e "colocar" os pegadores nos ombros, como se fosse uma mochila. Vai ter um efeito similar ao da banda, só não sei se será confortável.

Abraços!

---

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 55x10, 65x10, 71x8, 73x6

chinups - 83 kg - 6x3

dead bench - 55 kg - 8x1 com 30s de descanso

remada curvada - 67 kg - 10/10/8; 59 kg - 12

encolhimento, 1s hold - 147 kg - 3x5

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tenho sim, o problema é que a alça é pequena demais e meu braço não passa por dentro, haha!

Ah, entendi. Que pena!

Te enviei uma MP.

Abraços!

---

E aí pessoal,

hoje treinei de manhã cedo, há muito tempo não fazia isso.

Ficou assim o treino:

supino - 55x10, 65x10, 71x8, 73x6

remada curvada - 69 kg - 4x8

chinups - 4x3

encolhimento, 1s hold - 151 kg - 3x5

e foi só.

No domingo ao fazer chinups eu desloquei o ombro (saiu do lugar e voltou), é a segunda vez que isso acontece.... a primeira foi em dezembro do ano passado, desde então sinto leves dores quando coloco o braço atrás do corpo. Não sinto nenhum tipo de dor ao fazer exercícios.

Vou ver o que farei no lugar das chinups, não sinto firmeza para fazer o exercício (medo de acontecer de novo).

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

agacho - 121 kg - 3x8

pin press - 55 kg -10x1

terra - 125 kg - 6x3

e foi só.

No agacho eu reduzi um pouco a carga (o previsto era 127 kg) para melhorar a amplitude. Ficou bem cansativo (também por causa do calor). Vou reduzir a 1RM estimada.

Hoje o treino foi muito cansativo por causa do calor, isso que o verão ainda nem começou. Tenho que comprar um ar condicionado logo... eu estava esperando a black friday, mas não vou conseguir aguentar mais um mês, haha

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o ombro machucado também. Mas foi diferente: resolvi fazer o tal do dead bench press com 85% e ainda com repetições (pelo jeito é um exercício para se realizar singles... e ainda com cuidado). Só depois foi que eu conheci esse pin press, mais alto e mais apropriado para se realizar repetições, pelo que entendi.

Quando estava quase melhorando sapequei peso no declinado com pegada aberta demais. Foi a extrema unção.

Melhoras aí, Martin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...