Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season


Marcos Hammes

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho 17 anos 85kg 1,83m de altura gostaria de melhorar minha dieta

manhã primeira refeição as 7:00:misturo um copo de leite desnatado,uma banana,duas colheres pequenas de nescau 2.0,1 scoop de whey,2 cápsulas de bcaa

segunda refeição da manhã as 10:15(intervalo da escola): sei que ta um lixo ;S uma esfirra de carne e um cafézinho

almoço as 13:00:não tenho uma rotina como oq tiver mas geralmente arroz,feijão,algum tipo de carne(carne como sempre carne vermelha,frango,peixe etc)e sempre adiciono 2 ovos cozidos no microondas e 2 batatas doce

lanche das 16:00:2 claras de ovo,1 batata doce quando não tem batata como pão msm ;S,e uma canenca grande de café preto

lanche das 19:00:2 claras de ovo,1 batata doce e um copo de leie desnatado com nescau

as 20:30: faço meu pré treino, tomo o AKG,creatina,uma banana,animal pack(quando tenho)

treino as 21:00 e acabo treino em meia hora geralmente treino um grupo muscular por dia

pós treino:whey,bcaa,creatina

depois disso do um tempo e faço uma ultima refeição geralmente 2 claras de ovo e 1 batata doce as vezes fico com fome igual ai como oq tiver junto pão ou janta semelhante ao almoço mas em quantidades menores

VEJAM O QUE ACHAM E ME DIGAM OQ POSSO MELHORAR E SE ESTOU INGERINDO PROTEÍNAS SUFICIENTES PARA MEU TAMANHO VALEU ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...