Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular


Max Payne

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Galéra pesquisando um pouco em relação a Stanozolol pude verificar que ela ajuda aqueles que pretendem estar obtendo mais definição muscular. Não estou pedindo recomendações de uso mas gostária de saber somente como um iniciante poderia estar adotando esse metodo de uso.

Hoje treino a alguns meses, posso verificar que meus musculos estão inchados (grande) e começando a aparescer sua forma, não quero ganhar mais musculos quero somente perder a camada gorda que tenho neles pois acaba escondendo sua definição.

Gostária de saber se o Stano ajudaria nesse meu objetivo, nunca usei anabolizantes sempre ingeri Whey pós Treino e Aminoacido Liquido antes do Treino. Gostária de saber como utilizar um ciclo de Stano, se é nescessário ingerir algo a mais ou somente ele.

Meu treino hoje sempre forço o limite do meu corpo sempre buscando fazer bem concentrado e cargas altas e faço exercicios que ajudem a queimar gordura como por exemplo rosca direta em 21 ou circuitos.

Minha alimentação é bem saudavel porem só consigo fazer 1 refeição ao dia que seria o almoço, busco sempre fazer esteira correndo em cerca de 50min vel.alta

Como eu poderia estar adicionando Stano de comprimidos em meu treino? Lembrando só quero definir e ganhar formas em meu corpo pois o tamanho já esta Otimo.

Idade: 20anos

Altura: 1,83cm

Peso: 83KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta fora dos padrões brother, o que seca é dieta e não ea's, os thermos podem lhe dar uma ajuda. mais como pergunto a respeito de ciclo: é recomendável jogar uma testo pra manter o libido, e não vai fazer tpc? pesquise mano.

Obs; só consegue fazer uma refeição por dia cara? vive de suplemento? OO

Entao Cara faço apenas uma refeiçao que é o almoço ai durante a tarde vou comendo uma maça ou banana sempre que sinto fome porque saio de casa pro serviço 5:15 ai chego em casa 1:15 da manha, tensoo ai unico tempo que tenho ainda pra malhar eh no horario de almoço, ai vo regulando a alimentacao através de muita proteinas e pouco carbo e muito liquido durante o dia e noite.

Então precisaria de um auxilio em questão o ciclo, sou bem usuário nesse sentido, manjo nada li a respeito mas assim muitos que vi é na base tbm de aplicaçao gostária de manter um ciclo onde possa estar tomando oral e assim sem grandes exageros, acho muito bacana quem consegue ficar boladao mas pra isso precisa de muita dedicaçao e tempo tambem coisa que nao tenho pois so tenho 50min pra malhar por dia e fazer a alimentacao que voces fazem é muito hard. Gostaria de apenas definir ficar com aquele fisico basico de praia pois apesar de es estar um pouco forte a camada gordurosa esconde toda a forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...