Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina


reshdrk

Posts Recomendados

Há substitutos mais baratos q caseina e menos trabalhosos q cozinhas duzia de clara de ovos ?? Ja aproveitando, eu sempre penso nos fisiculturistas de antigamente, da epoca do arnold e nessa epoca nao havia tantos suplementos contudo eles conseguiam excelentes formas fisicas igual, ate q ponto ficam importantes os suplementos entao?? eu tomo albumina no desjejum e antes de dormir, mas eh realmente necessario tomar antes de dormir ?? todo mundo aqui toma??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo só antes de dormir pra n catabolizar a noite, c vc for fazer as contas direito 2 colheres d sopa de albumina = 6 claras quero dizer, vc gastaria uma duzia a cada dois dias, a duzia do ovo estando a 2,50R$ vc gastaria 5,00R$ a cada 2 dias, em 10 dias vc gastaria 25R$, +- o preço da albumina Salto's (pelo menos aki) q pra mim dura 12 dias (40g p/noite), um mes 75R$ em ovo o q daria 3 pacotes d albumina ou seja 36 dias.

Abraço!

Editado por hebert-mnks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é muito melhor vc comer 100g de frango do que 30g de albumina.

E sobre catabolismo no sono, isso não acontece (não em níveis significativos), até mesmo sem mandar proteína 1hr antes de dormir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esse papo de falar pra usar albumina depois de acordar e ao dormir. Você usa o horário que você quiser, é proteína animal como qualquer outra. Se você acordar e comer frango, ovo, carne, queijo, independente, vai dar na mesma. Faz sua ceia com qualquer protéina de alto vb que ta bom e use albumina pra substituir algo sólido quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, eu sempre fiquei meio assim sobre essas de catabolismo durante o sono porq apesar de ficarmos muitas horas sem comer o metabolismo esta ultra desacelerado entao sei la.... bom, acho q vou seguir a dica do amigo ali e substituir albumina por algo como peito de frango ou almondegas... duvido q faça muita diferença.

E para aqueles q estao falando sobre albumina de manha... eu simplesmente a tomo como fonte de proteina ja q a mesma sai mto mais barato do q tomar whey de manha... contudo talvez eu volte a tomar whey de manha sim.

Gostaria de finalizar fazendo uma pergunta meio pessoal, de todos q deram reply, quantos aqui ja fizeram ciclo de anabolizantes?? eu sei q eh meio fora do topico mas eh soh uma curiosidade minha.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...