Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Variaçoes ,


ph3nix

Posts Recomendados

Oque vocês acham de usar o " levantamento terra reverso " porque la na academia so tem Smith e não estou afim de destruir meu joelho ou a lombar então estou procurando um substituto, e oque eu achei mais interessante foi este :

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-hack-squat

HackSquat1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca tinha ouvido falar nesse ae achei mais interessante vou usar uns protetores onde a barra fica ! Show demais porque nao muda o centro de gravidade

Mas to tentando lembrar aqui se os bancos de supino ficam lado a lado lá na academia porque se ficarem vou fazer agacho lá mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu pesquisei tópicos para falar do agachamento e do levantamento terra e achei que esse era o mais apropiado para fazer uma pergunta.

Eu pedi pro meu instrutor me ensinar o levantamento terra e o agachamento que queria ter adicionado no meu treino. Ele me ensinou, porém recomendou que eu fizesse o Leg Press, Agachamento Hack e o Hiperextensão lombar que daria quase no mesmo, pois a cada 10 pessoas que fazem esses 2 exercícios, apenas 1 faz correto lá na academia e para evitar lesões me recomendou assim.

É correto afirmar o que ele disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...