Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga No Ombro


Felipe.Xu

Posts Recomendados

ultimamente não estou conseguindo treinar peito normalmente...

meu treino de peito é o seguinte

supino inclinado 4x8

reto 4x8

declinado 4x8

crucifixo inclinado 4x8

geralmente faço o supino inclinado sem problemas...

mais quando chego na primeira serie do supino reto ja começo a sentir fadiga no ombro, ja tentei ate diminuir um pouco a carga e ela continua...

o fato que achei mais estranho é que não sinto dificuldades no meu treino de ombro, ate tenho aumentado a carga sem dificuldades.

se alguem ja tiver tido experiencia similar ou tiver ideia de qual pode ser o problema...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes de tudo, sempre aqueça o manguito rotador (tem vários tópicos explicando)..

Faça o supino reto com halteres, se mesmo assim doer, tente jogar o cotovelo um pouco mais perto do corpo, não deixando ele reto ao ombro..

Comigo melhorou bastante, mas meu maior problema era no inclinado. e alongue bem o manguito agora que é cedo, teve uma época que meu ombro doía da rosca direta até o cross over, graças a deus agora sinto muito pouco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão lê isso aqui:

"Comece reavaliando sua forma de execução. Na hora de iniciar a série em qualquer variação do supino, jogue seus ombros para trás e esprema uma escapula contra a outra. Mantenha as escápulas ( e os ombros) nessa posição durante toda a série. Mantenha os ombros o mais baixo possível e pressionados contra o banco o tempo todo. O ato de levantar os ombros durante a série tira toda a tensão do peitoral. Mantenha as costas coladas no banco e concentre-se na contração. Ao chegar na parte final da positiva, certifique-se de contrair mais ainda o peitoral antes de iniciar a descida da barra ou halteres. Utilize amplitude total, descendo o máximo possível. E é claro, diminua a carga se for necessário."

Quando vc dá essa segurada nos ombros não usa tanto o deltoide e foca mais no peitoral.

Esse é um artigo do Ruan.90

Tá aí o link do artigo completo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...