Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica: Elasticos De Resistência Baratos


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Acredito que esse tipo de dica não vai prejudicar ninguem aqui (vendedores nem nada) e eu não to ganhando nada com isso.

(sendo assim ainda cai como "propaganda" esse topico? se sim algum mod/admin me avise q eu deleto a mensagem)

Vou dar uma dica de umas compras que eu fiz ano passado de elasticos de resistencia (aqueles que vcs acham nas academias por ai) mas que tem uns preços bem nojentos nas lojas nacionais (ao menos as que eu fui), então se vc não tem dinheiro pra comprar halteres e quer algo mais pratico (pra levar em viajem, etc) apesar de não ser o ideal, acredito que esses elasticos podem ajudar.

Então vai ai as dicas:

- Vendedor 1 (da china) que oferece frete grátis (mas veja que ele da uma de esperto e cobra o frete de alguns itens repetidos a venda)

Vem com todas as peças (pegadores) e com elasticos de resistencia alta (32lb ~ 15kg)

http://cgi.ebay.com/2-Resistance-Bands-Tubes-Workout-Exercise-kit-6-PCS-/250545609890?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a55ae9ca2

- Vendedor 2 (USA)

XXXXXXXXXX Deixou de vender =/ acabei de ver lá

Se quiserem fotos do que eu comprei eu posto aqui

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Só ir em uma farmácia com uns trinta conto tu sai de lá com uns dez quinze vinte metros de borrachas de soro da pra fazer vários baratinho desses e deve ter a mesma concistência dos elásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...