Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei De Tomar A Creatina, O Que Vocês Indicam Agora?


gihxb

Posts Recomendados

Ae galere, tipo eu tava tomando creatina com dextrose no pré treino (3g) junto com bcaa, e no pós dextrose + whey + 3 g de creatina e bcaa. Tive ótimos ganhos, tava com 74kg e agora to com quase 80 isso em 2 a 3 meses... agora vou dar um intervalo de 1 mês +/- e voltar tomar a creatina depois, nesse tempo o que vocês indicam tomar? já pensei em NO2 mas vou tomar mais pra frente, to pensando em tribulus, mas dei uma pesquisada tao falando meio mal na função de hipertrofia.. oq vcs achaam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo de treino cara? vc tomou cratino por 3 meses e vai parar soh 1? da um intervalo maior, tipo uns 2 meses...

Mantém os básicos como o eduns falou, e mantém a dieta, talvez vc tenha tido todos esses ganhos pq esta começando a treinar agora... e ja sair tomando tudo é bobera

Tribulus pra mim foi péssimo, não mudou nada, não indico pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus até onde já pesquisei é meio que pra libido .-.

hhahahauaha

então não tem muito haver com seu objetivo... eu acho né hahahaha

investe numa boa dieta e mantém a suplementação que ,eu pelo menos, considero basica: Whey, dextrose e as vezes albumina(no seu caso vale a pena)

______________________EDIT______________________________

Deu double post .-.

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de treino cara? vc tomou cratino por 3 meses e vai parar soh 1? da um intervalo maior, tipo uns 2 meses...

Mantém os básicos como o eduns falou, e mantém a dieta, talvez vc tenha tido todos esses ganhos pq esta começando a treinar agora... e ja sair tomando tudo é bobera

Tribulus pra mim foi péssimo, não mudou nada, não indico pra ninguém.

faz uns 8 meses já, não foi pq eu comecei treinar agora nao, no total eu ja ganhei uns 12kg sendo que muito pouco foi gordura...

quanto ao intervalo ai, é que tipo eu vou viajar, ficar mó tempao fora entao nao daria muito tempo pra dar esse intervalo de 2 meses ;x

alguem ai sabe daquelas whey bar da probiotica? eu to comendo parece ser bom, o gosto eu acho uma merda, mas sei la parece que quando eu como é bem nutritivo...

mas é que ta escrito 16g proteina e 2,7g bcaa

porra, pra dois reais é muito nao é? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 2 real se compra uma lata de atum com o dobro de proteina que paga nessa bosta de barrinha xD

quero ve vc leva lata de sardinha pra facul e come inteira uma em cada intervalo pra depois fica com aquele bafo de peixe morto

kkkkkkkkk

nem rola mano tem que se alimento facil, tipo barrinha mesmo eu comia lanche antes mas a barrinha com certeza é melhor que o lanche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...