Ir para conteúdo

Meu Treino

Max Payne

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera tudo bem ???

Bom eu gostária de que me ajudasem em relação ao meu treino, levando em consideração que meu objetivo é definiçao.

Hoje estou malhando em media 50min em meu horário de almoço.

Treino de Segunda-Feira

Peito / Biceps

-Supino reto c/ barra - 4 series de 8 - Peso 30KG cada lado ( Bem Concentrado )

-Supino Declinado c/ barra - 4 series de 8 - Peso 25KG cada lado ( Bem Concentrado )

-Supino Inclinado c/ barra - 4 series de 8 - Peso de 20KG cada lado ( Bem Concentrado )

-Cross over na máquina sem parar já parto p/ supino desclinado com alteres seguido de Flecxão - 3series de 8 lembrando que flecxao faço o max que aguentar. (Treino p/ Endurecimento dos musculos)

- 3 series de Rosca alternada(21) Peso1: 14KG ai sem parar passo p/12KG e enfim o de 10KG. ( Bem Concentrada )

- 3 series de Rosca Direta na barra (21): Peso de 7KG ( Bem Concentrada )

- 3 series de Rosca Concentrada 8 repetiçoes

Treino de Terça-Feira - Costa/Triceps

Treino de Quarta-Feira - Aerobico/Pernas ( 50min Corrida Vel. Alta )

Treino de Quinta-Feira - Peito/Biceps

Treino de Sexta-Feira - Costa/Triceps

Sab e Domingo - Corrida e Futebol

Gostária de saber se meu treino esta legal e o que posso estar tomando para ajudar a queimar gordura mais rapidamente, pois comecei a tomar Aminoacido Liq 1hs antes do treino e pos treino Whey 0 de Carb e 256mg de Prot porem esta demorando para ver resultados, venho malhando a 6meses vi que o resultado foi muito bom em questão do que eu estava porem gostária de saber de se tem algo melhor para se tomar e que seja em comprimidos. Meu objetivo hoje é pegar definição e obter um ganho de massa futuramente.

-- Alimentaçao:

Obs: Minha Alimentação hoje esta um pouco fraca acredito pois muitas veses não tenho tempo de tomar café da manhã e não consigo jantar também devido horário que chego em casa.

No almoço busco ser o mais saudavel possivel.

Altura: 1,83cm

Peso: 83KG

Galera se poderem me sugerir um treino melhor estou a disposiçao pois independente do esforço que tenha que fazer estou decidido a fazer e gostaria de obter resultados mais rapidamente pois venho malhando a 3 anos, mas com varias interrupçoes devido a falta de tempo, seguidos sempre consigo malhar 3 meses e hj vejo meu fisico se perder gordura vai ficar legal devido o tamanho dos musculos somente preciso definilos perder a gordura localizada, se poderem me sugerir algo que possa estar tomando também agradesço.

Vlwww

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Você não malha ombro e trapézio não? Até entendo o que possa dizer que já malha peito e costas duas vezes na semana mas sinseramente pelo que já da galera aqui , definição é preciso apenas de uma boa dieta. E tem mais eu acho seu treino volumoso de mais pois vc treina como já disse em cima duas vezes peito , costas , bíceps e trícpes mas só treina uma vez perna e na quarta . Pocha não acho que esteja ruim o treino só acho que esteja volumoso demais pois vc faz 4 séries para musculos grandes e ainda faz uma tri set no final de treino de peito , sendo que vc malha ele duas vezes na semana , eu deixaria na minha opnião 3 exercícios pra musculos grandes e dois para pequenos já que malhas eles duas vezes na semana , mas pode ter certeza que a galera vai falar mais coisas amigão, eu apenas dei o início!

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...