Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Ciclo


decarli29

Posts Recomendados

e ai galera

o negocio é o seguinte, eu moro sozinho, em outra cidade por causa da faculdade

sou sustentado pelos pais huahauha

entao, eles me dão uma quantia X por mes e eu tenho que me virar, da tranquilamente,mas nao sobra pra faze um ciclo ¬¬

mas esse mes vo consegui 470 reais,e vo investi num ciclo

eu nao sei os preços nem nada, tenho ja um contato seguro pra comprar, mas ainda nao falei dos preços com ele

entao ,tava pensando agora no inverno,faze um ciclo de dura+stano, pra ganha massa com qualidade

e perto de novembro, fazer um ciclo de stano+ clemb, pra definir mesmo

minha dieta é boa,treino melhor ainda, mudo exercicios religiosamente a cada mes, esta tudo certo

a dieta nao me lembro de cabeça,mas tem umas 260g de proteinas,umas 400 de carbo e umas 50 de gordura

tenho 1,82 de altura, 88 kilos , bf faz tempo que nao meço,mas como to igual da ultima vez q fiz uma avaliação,então devo estar com 15%, vo faze outra antes de começa o ciclo e outra depois

medidas são 40cm nos 2 braços forçando, 37 relaxado,sao as unicas medidas q eu tirei semana passada :)

oq vcs acham? tenho grana o suficiente? esses 2 ciclos vão dar conta?

nao estou esperando ficar tãão grande assim né,tenho isso na cabeça nao se preocupem ,mas quero ganhar massa agora no inverno com qualidade,e final do ano dar uma secada

nao preciso ficar trincadaaaço,com 7% de bf, uns 10% definindo bem os musculos ja esta bom

abdomem aparecendo e tals, entao estou pedindo a ajuda e opiniao de voces

Desde ja agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...