Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral - Dúvida


decarli29

Posts Recomendados

Opa galera, nao sei onde eu deveria ter feito meu topico, mas é uma duvida

o meu peito, em materia de volume,sempre cresceu bem

tipo,com uma camiseta, ele marca na camisa, aparecendo bem e tal, quem me ve de camiseta parece q eu tenho um peito grande ate, equivalente ao meu desenvolvimento

mas na realidade, na parte inferior ele nao cresce nada!

tipo,meus amigos q treinam comigo e tal, começamos juntos,somos todos de tamanho parecido e tudo

o peito deles na parte inferior tem uma clara divisão do abdomem,e o meu nao

isso me da raiva,parece q eu nem malho peito

vo posta uma foto aqui pra vcs verem, é ridiculo isso e eu odeio

nao é questao de definição, pois eu tinha um amigo meu q malhava comigo,ele era mais gordo q eu

e o peito dele embaixo era muito grande,tenho outro amigo tambem q o peito divide embaixo,soh o meu que nao =/

%7Boption%7Dhttp://img708.imageshack.us/i/modificad.jpg/%7Boption%7D

como vcs viram,nem parece que eu faço musculação uahuahahuahua

queria sabe se só eu tenho esse tipo de peito,essa genetica,ou oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua parte superior é fraquissima, foca ela. E pra melhorar o aspecto sem camisa, tem que abaixar o % de gordura né...

BF alto = de camisa vc é o cara, sem camisa não é nada

BF baixo = de camisa vc não é nada, sem camisa vc é o cara

PS: Se comparar com seus amigos que começaram junto é ridiculo. Cada um tem seu desenvolvimento, cada shape é um shape, na questão de desenho/proporção mesmo. Sem falar que treinar ao mesmo tempo e fazer o mesmo treino não significa muita coisa, se um seguir dieta e o outro não... a evolução vai ser totalmente contrária.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu sigo dieta impecavel,treino tambem

meu treino mudo todo dia 27 a 1 ano e meio ja

uma vez eu ciclei com pulmonil,e fiquei trincado

ficou a mesma coisa,abdomem definido mas o peito nao

nao pensem q eu so um bolofofo a 3 anos nao huahuahua

meu peitoral inferior nao desenvolve,e ja tentei exercicios pra essa região e tal,sempre faço,mas sempre respeitando o meu treino e tals

quando eu forço, meu peitoral superior aumenta mais q o inferior oO estranho isso

daqui um mes vo faze um ciclo de dura+stano, e final do ano stano+pulmonil, quero ve se nao resolvo isso huahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbm tinha o msm problema, de camisa meu peitoral era muito bom preenchia a camisa super bem mais sem camisa nao tinha forma,eu cheguei a focar quase um ano praticamente no desenvolvimento do meu peitoral e achei que nunca ia chegar lá,foi so eu abaixar o bf que eu finalmente cheguei ao resultado que queria,foi ate melhor que o esperado(quero mais logico :D )mais realmente ficou mto bom sem camisa parece que ele ficou bem maior com mais forma.

eu realmente acho que vc tem que abaixa o bf, tipo uns 8%~10% e realmente vc vai vai ter uma grande diferença,e so pegar o exemplo do Lee priest em off o peitoral dele e sem forma alguma,e pegar dps e vai ter um diferença monstra no desenho do peito,fora isso continua firme com os treinamentos que os resultados ao aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...